Avançar para o conteúdo principal

JANEIRO 2019

Olá Margheritas!
Na reta final do primeiro mês do ano partilho com vocês um pouco do meu janeiro e de tudo aquilo que aconteceu!




  • Comecemos pelo blog. Sofreu mudanças. Chegou uma nova imagem, um novo logo e não podia estar mais contente com o resultado. Trouxe-vos mais conteúdo, mais consistência e mais foco. Estou muito feliz e orgulhosa, e sinto que coisas boas estão para vir e vou trabalhar para tal!
  • Enquanto estive mais presente no mundo da blogosfera afastei-me do instagram sem dar conta. Poucas fotografias, pouca inspiração. Admito que este afastamento mexeu um pouco comigo e com a minha auto-estima, queria fazer mais como as outras pessoas, queria estar mais presente, mas não sentia vontade e, estranhamente, sentia alguma pressão perante as pessoas que me seguem, que para ser sincera nem sei bem quem são. Aconteceu que estava em vários grupos de interação do instagram, e pela falta de tempo tive de sair. Aí notei que não existia interação e que era tudo "falso", se é que se pode dizer isto. Soube imediatamente que não queria isso para mim e que se for para crescer que seja de forma genuína e pura! Quero muito voltar a sério ao instagram, mas antes tenho de lidar com a pressão que sinto, percebê-la e adaptar-me.
  • Janeiro foi mês de ir ao cinema ver o filme "Segundo Ato" - podes ler a minha review aqui - e também de ver séries. Vi as tão faladas "Sex Education" e "YOU" e gostei muito de ambas! Atualmente, ando a ver FRIENDS com a cara-metade e temos adorado! 
  • Fui mais vezes ao ginásio e conclui que sou uma apaixonada por aulas HIIT, treino de meia hora de alta intensidade. Sinto-me tão bem, tão leve. É incrível! Tem sido uma descoberta muito boa e não tarda muito, irei partilhar com vocês a minha experiência!
  • Um dos grandes momentos de janeiro foi a consulta de coaching que tive. Não sei se sabem o que é ou se estão dentro do assunto (é algo que quero abordar no blog, btw!) mas foi incrível! Adorei e senti que estava no caminho certo. Conversar com pessoas puras e bonitas enche-me a alma e o coração!
  • Finalmente, inscrevi-me numa formação que tanto queria! Atualmente, tenho mais liberdade financeira e, sem dúvida, que neste momento aquilo que mais quero é investir em mim e na minha formação! 
  • O momento menos bom deste mês foi ter ficado doente. Ainda que tenha conseguido lidar com tal, não foi fácil. Mas o importante é que já passou, estou bem e feliz!

Janeiro foi um mês intenso. Recheado de amor, boas energias, determinação e também coisas menos boas. Foi um mês de organizar a mente e o corpo, de recomeços e novos sonhos. E espero que fevereiro assim o seja também. Com objetivos, investimento em mim e muita aprendizagem. Estou feliz!
Que fevereiro seja incrível!
Um beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Oláá, eu fico realmente feliz que 2019 já começou bem para você, espero que fevereiro seja ainda melhor <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês em grande, que o resto do ano seja assim ou melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Um mês bem recheado! Que fevereiro seja fantástico! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Cinema já não vou há séculos, vamos ver se é em fevereiro! Foi um mês cheio de coisas, tirando a parte de ficar doente!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. É tão bom fazer este balanço e ver a quantidade de coisas boas que nos acontecem *-*
    Também ando a rever FRIENDS e estou a amar!
    Espero que fevereiro te reserve momentos maravilhosos

    Beijinho grande, minha querida*

    ResponderEliminar
  6. Que fevereiro seja um mês em dobro de coisinhas boas :)

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. r: eu já penso em todas as hipóteses, mas não vou desistir até encontrar alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  8. Janeiro foi um mês bem recheado :)
    Às vezes custa ter sempre criatividade e inspiração tanto para o blog como para o instagram...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Um mês bem movimentado
    Estamos vendo as mesmas séries por sinal, até Friends comecei a assistir com o boy ahsuash
    Sucesso nesse mês que está chegando
    Beijos
    www.opsquerida.com.br/
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderEliminar
  10. Um Janeiro recheado e com bons momentos, que bom! Em relação à pressão do Instagram, consigo perceber-te, no entanto, o importante é publicares e interagires quando te faz sentido, há fases em que publicamos menos e outras em que publicamos mais, não devemos nada a ninguém, por isso, publicas quando quiseres :)
    Um mês de Fevereiro muito feliz, beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário