Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #83


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria! 
E estamos na primeira segunda-feira de Novembro. Não tarda nada é natal e estamos a entrar em 2019. Este ano está a passar à velocidade da luz, também estão a sentir isso? 
Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana bem relaxado, no conforto e na melhor companhia. 
Por aqui foi mais uma semana de trabalho, desta vez com um feriado, e admito que soube muito bem. Mudar a rotina, passar mais tempo com os meus. Foi um dia de família. Não fui a cemitérios. Felizmente, ainda não tenho ninguém do outro lado que mereça a minha atenção. No entanto, foi passado com as minhas pessoas. A minha família, e foi um excelente dia. Já o fim-de-semana foi de muita ronha com o meu namorado. Aproveitamos para estar juntos e namorar um bocadinho. Tinha pensado em fazer muita coisa, quer para o blog, quer relacionado com o trabalho, mas não quis. Não por falta de tempo, mas sim de vontade. Descansei ao lado da minha cara-metade e, sem dúvida, que era o que estava a precisar. Sinto-me pronta e com baterias recarregadas para enfrentar mais uma semana! A verdade é que ainda não arranjei uma rotina com todo o meu horário, ainda não tenho horas fixas para isto ou para aquilo e, estando a trabalhar à tarde, requer mais esforço da minha parte de querer fazer mais e melhor, e nem sempre é fácil. É algo que ando a trabalhar aos poucos, e talvez seja hora de aprender de uma vez por todas a deitar a horas decentes para acordar cedo e de bem com a vida, ahahaha! Mas sim, há toda uma rotina e organização que quero ter, daí a estar mais afastada do mundo digital. Sinto que tenho de me (re)encontrar comigo mesma, perceber o que quero e quais as minhas prioridades. Nem sempre é fácil com todos os afazeres que me rodeiam, mas tenho de ser mais forte e acreditar que tudo é possível! Força de vontade e muito trabalho são as palavras-chave.
Não podia terminar este post sem partilhar com vocês uma breve opinião sobre o Bohemian Rhapsody que fui ver ontem ao cinema - incrível! Felizes daqueles que tiverem o privilégio de ouvir e ver os Queen! Saí do cinema com pena de não ser viva naquela altura. Eram tão diferentes, tão autênticos, tão poderosos. A história do Freddie é muito especial e faz-nos refletir sobre muita coisa. Um filme que passa a mensagem que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e é essencial acreditar para conseguirmos chegar ao nosso objetivo! Tudo é possível! Desse lado, já alguém viu o filme? Aconselho vivamente!
Desejo-vos uma ótima segunda-feira e que seja uma semana recheada de conquistas!
Sejam felizes Margheritas!



Comentários

  1. Também já vi o filme e é maravilhoso! :D
    Boa semana, querida!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo, o tempo passou a voar :D
    Beijinho e tem uma optima semana *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se a minha vontade de ir ver o filme dos Queen já era enorme, com este post ainda ficou maior. :D

    Boa semana, Ana Rita. Um beijinho grande.

    https://fdefranciscablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há momentos em que, de facto, a nossa vontade de ficar na ronha é maior do que as tarefas que idealizados. Mas também é necessário, não só para descansarmos, mas também porque necessitamos de abrandar.
    Ainda não vi o filme, mas deve estar mesmo incrível :)

    Boa semana, minha querida <3

    ResponderEliminar
  5. também tenho muito a necessidade de me (re) encontrar, para estar bem com os que me rodeiam. O facto de estar em casa 24h por dia com duas pestinhas é bom, mas é desgastante e não consigo manter-me com horarios, por muita vontade que tenha e que tenha lutado estes 3 anos ...mas, como tu dizes há sempre força de vontade, e há sempre dias que valem a pena.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário