Avançar para o conteúdo principal

O mês de Outubro #12

Olá Margheritas!
Hoje começa o penúltimo mês do ano, Novembro. Mas antes de lhe dar as boas-vindas despeço-me de Outubro, de coração cheio!

Fotografia da minha autoria


  • Outubro foi um mês em que estive mais ativa no blog. Trouxe vários posts, com diferentes temáticas, em jeito de diversificar um pouco e perceber o que mais gostam de ler. Para além disso, também foi o mês em que criei o domínio para o Margherita e não podia estar mais feliz e orgulhosa deste feito!
  • Dediquei-me a sério há procura de emprego. Não foi fácil. Fui a duas entrevistas e não tive respostas de nenhuma. Comecei a desanimar, admito. Mas nada acontece por acaso, e à terceira foi de vez. Finalmente, comecei a trabalhar e não podia estar mais grata pela oportunidade que surgiu. Quando estamos alinhados com o universo tudo corre bem! 
  • Fui 2 vezes ao cinema! O primeiro filme foi o "Johnny English Volta a Atacar" e gostei imenso! Uma excelente comédia para ver em família (ou não) e esquecer um bocadinho os problemas! O segundo foi "A Star Is Born" e não tenho palavras. Pensei em fazer review, mas não consegui. O filme está demasiado lindo, demasiado poderoso e sem dúvida, que é dos meus filmes de eleição. De sempre!
  • Deixei o futebol. Infelizmente, o horário de trabalho coincide com os horários dos treinos e era impossível conciliar tudo! Custou-me muito, mas lá está, não é o fim. Continuarei a apoiá-los, mas agora do lado de fora, sempre com o coração nas mãos!
  • Fui passar um fim-de-semana fora com a minha cara-metade a Ribeira da Pena. Correu super bem e soube pela vida! Sou apologista de que todos os meses, ou então, de 2 em 2 meses devíamos sair da rotina, descansar e conhecer sítios novos! Só faz bem à alma e ao coração.
  • Algo muito bom deste mês foi ter ido ao sushi 2 vezes! É das minhas comidas favoritas, mas que infelizmente deixa a minha carteira bem mais pobre, ahahahaha! Em Viseu temos o Home True Sushi e deixa-me super satisfeita! 
  • Este mês fez 3 anos que tirei a carta de condução. Para ti, que estás desse lado pode não ser nada de especial, mas para mim é um marco muito grande, devido à experiência que tive e tudo aquilo que vivi! 
  • No último fim-de-semana de Outubro fui fazer uma formação ao Porto que já queria há muito. Dirigida para a saúde da mulher, postura e respiração conquistou-me desde o início! É tão bom aprender e poder conjugar várias intervenções! Muito contente!

Outubro foi um bom mês. De fins e inícios. De desafios e superações. Feliz e agradecida por tudo o que aconteceu! Que Novembro seja um mês tão bom ou ainda melhor. Já tenho alguns objetivos definidos e tenho a certeza que muita coisa vai mudar, para melhor claro! 
Espero que tenham um excelente Novembro meus amores!

Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Espero que novembro te traga momentos ainda mais maravilhosos e de aprendizagens aconchegantes *-*

    Beijinho grande, minha querida

    ResponderEliminar
  2. Foi um mês de mudanças para ti, creio, querida Ana Rita. Acho que isso é maravilhoso. :)
    Um beijinho grande.

    https://fdefranciscablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Outubro foi um excelente mês para ti! e acredito que Novembro vai ser ainda melhor!!
    beijinhos

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que belo mês! Espero que novembro seja ainda melhor! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Seu mês de outubro foi bem produtivo <3
    Que novembro tbm seja assim =)

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderEliminar
  6. E se Outubro foi bom, Novembro será ainda melhor!
    Já estou a seguir.

    Beijinhos!
    https://tanitacordeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amazing month dear, love this post! November will be great! I'm following you, hope you'll follow back. xoxo♥

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Estou super feliz que tenhas conseguido começar a trabalhar, amor! Boa sorte nesta tua nova etapa <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. Que Novembro seja ainda melhor. Quero imenso ir ver "A Star is Born", toda a gente fala tão bem do filme que estou MESMO curiosa (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. r: É um dos meus grandes sonhos! Um dia, vamos conseguir e vamos trocar opiniões sobre essa roadtrip *-*

    Os Diabo na Cruz têm músicas incríveis. E o mais recente álbum (do qual faz parte aquela) vale mesmo a pena ser ouvido. Fico muito feliz por teres gostado

    Beijinho grande, minha querida <3

    ResponderEliminar
  11. I saw " a star is born" too! It was so goood. I would watch it again!
    Yay, love sushi!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  12. Um Outubro com muitos momentos felizes. Espero que Novembro seja mesmo bom para ti, que te traga muitas coisas boas e que consigas alcançar mais alguns dos teus objetivos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário