Avançar para o conteúdo principal

SÉRIES: Elite

Olá Margheritas! 
Hoje o post é sobre a série mais falada nos últimos tempos: Elite.
Com tanta publicidade em volta da série, tive de ir ver o trailer, não fosse eu uma fanática por séries! Já para não falar que os espanhóis estão no auge, portanto não podia de todo falhar!


"Quando três adolescentes da classe trabalhadora se matriculam numa elitista escola privada, as desigualdades entre eles e os alunos ricos resultam em homicídio."

Elite é uma série, tal como a sinopse diz, em que podemos encontrar diversas classes sociais, desde os mais ricos e donos do mundo aos mais pobres, o que a torna bastante interessante. Para mim, de alguma forma fez-me lembrar várias séries pois tem um pouco de tudo, desde ação, romance, suspense, sexo e violência. Retrata problemas atuais e, por vezes, pouco abordados, como discriminação relativa à religião (quem viu a série sabe ao que me refiro, e admito que fiquei um pouco chocada) e doenças como o HIV, que ainda que seja conhecido, não acho que tenha a atenção que merece. Cativou-me desde o início e não descansei enquanto não terminei. A forma como os assuntos e problemas foram abordados e tratados foi incrível. Adorei todas as personagens e cada uma teve um papel importante à sua maneira, ao longo da série. Senti um misto de emoções com algumas, admito, e agora vejo que é normal isso ter acontecido. Eram adolescentes, que não pensam nas escolhas que fazem nem nas palavras que dizem, e conseguem ter as melhores atitudes como as piores. Faz parte.
Tinha receio que fosse uma série demasiado adolescente, com "miúdos" se é que me entendem, no entanto não é nada disso, pelo contrário. É uma série para jovens adultos, que deve ser vista com atenção. Afinal, retrata muito do que são os adolescentes de hoje em dia!
Gostei imenso da primeira temporada e estou mega ansiosa pela segunda. Para minha tristeza descobri que só sai em 2019, tipo Novembro ou Dezembro, why?!?
Por aí já alguém viu Elite? Qual a vossa opinião sobre a série? Deixem tudo nos comentários!

Um beijinho Margheritas!





Comentários

  1. Ainda não vi a série, mas quero muito fazê-lo *-*

    Beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi e não me parece que vá ver em breve, pois tenho uma quantidade absurda de séries para ver e como a próxima temporada só sai em 2019 vou deixá-la para mais tarde. No entanto, tenho visto tantas review que já a apontei e estou curiosa :p

    ResponderEliminar
  3. This series looks so interesting!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de já ter ouvido falar, nunca vi! Fiquei curiosa! :P
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Já vi 2 episódios e é como dizes, deve ser analisada com muita atenção! Boa review babe <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Estou muito curiosa com está série.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/2018/10/look-do-dia-110.html

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi mas vou meeesmo ver! Estou super curiosa. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho mesmo de ver esta série, na minha turma estão sempre a falar de Elite!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário