Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #28


BOM DIA ALEGRIA! 
Espero que esteja tudo bem com vocês e que o fim-de-semana tenha corrido bem. Eu já me encontro por terras portuguesas, cheguei ontem à noite e não podia vir mais feliz! Como sabem, desta vez fui para França, não para passear, mas para ajudar nas vindímas. Admito que estava com um pouco de receio. Era a primeira vez, não sabia bem para o que ia, apenas que eram mais de 50 pessoas para alimentar, e portanto, há um trabalho enorme na cozinha, que foi o sítio onde fiquei a ajudar. Foram 10 dias sempre a andar, meter mesas, levantar a loiça, lavar loiça, limpar loiça, fazer sandes e mais mil e uma coisas. Mas foi tão giro. Ainda conseguimos ir às vinhas cortar umas uvas - claro que a Rita também se tinha de cortar num dedo, ahahaha - apanhei batatas e cenouras pela primeira vez e fartei-me de descascar alhos. Como vêm fiz um pouco de tudo no que era preciso ajuda. 
Foi um desafio para mim e, sem dúvida, que me fez crescer mais um bocadinho. Aprendi que sou capaz de muita coisa e que a minha presença é importante no mundo. Só quando experimentamos e fazemos é que sabemos o quão valiosos somos. Graças a esta experiência brutal, valorizo-me cada vez mais. Eu sei do que sou capaz e que se quiser consigo tudo! Pensem sempre assim!
E vocês como estão? Já acabaram as férias? As minhas aulas começam amanhã - o meu último ano. Sou finalista! OMG! Nem acredito que já está tudo a acabar. Passou tudo tão rápido! Só espero que seja um ano brutal e com muita história para recordar um dia mais tarde!
Feliz segunda-feira Margheritas!

Comentários

  1. Deve ter sido um período em grande!
    E sim, se acreditarmos em nós, conseguimos tudo..
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste dessa nova experiência e que te permitiu enriquecer mais um pouco. É sempre bom vivermos e aprendermos coisas novas.
    Eu começo as aulas na próxima segunda, o meu segundo ano. Passa mesmo rápido.
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido realmente fantástico, até que achava giro passar por uma experiência assim :')
    Beijinhos,

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  4. Todas estas experiências são muito importantes para o nosso crescimento pessoal e é bastante querido ver-nos crescer assim! Gostei muito de ler esta publicação!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, confesso que por não gostar de depender das pessoas, acabo por tentar ao máximo "safar-me sozinha" e é nesses momentos que realmente sentimos que somos valiosos por mínimo que sejam as coisas que façamos.
    Que corra bem este teu último ano, e aproveita muito, pois terás saudades :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigada eu pelo teu comentário super querido. Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  7. As experiências más e boas que vivemos servem para nos ajudar a crescer, aprender coisas novas.

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deve ser um espectáculo ir as vindimas com tantas pessoas, eu já fui mas éramos menos de 10 por isso :b
    As experiências novas são tão boas :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

Enviar um comentário