Avançar para o conteúdo principal

Um pouco de mim para vocês || TAG - Irmandade das Blogueiras

Hoje, trago-vos pela primeira vez uma TAG.
Desde já quero agradecer à Ana Margarida do blog Margarida por me ter nomeado! Gosto imenso do blog dela e pelos vistos o sentimento é recíproco, o que me deixa muito feliz!





As regras para esta TAG são:

- Agradecer e marcar o blogue que te nomeou;
- Responder às dez perguntas propostas pelo blogue que te nomeou;
- Nomear dez bloggers a responder a esta TAG;
- Criar dez novas perguntas para os nomeados responderem.

As perguntas propostas pela Margarida foram:

1. Há quanto tempo tens o blogue?

Tenho o blogue desde Fevereiro de 2017.

2. Se tivesses que escolher apenas um livro para ler até ao final da tua vida, qual escolherias?

"O Santo, O Surfista e A Executiva" de Robin Sharma. Devia ser um livro de leitura obrigatória!

3. A primeira viagem que fizeste.

A primeira viagem que fiz foi  no meu 10º Ano a Barcelona pela disciplina de Moral. Adorei a cidade e espero um dia poder voltar!

4. O que é mais importante para ti - o intelecto ou a aparência?

O intelecto, sem dúvida. 

5. O que esperas alcançar daqui a 5 anos (com o blogue)?

Sinceramente, nunca pensei muito nisso. Espero ter uma família enorme deste lado e que o Margherita seja um espaço procurado pelas pessoas que precisam de boas energias e muito amor.

6. A tua comida preferida.
Não consigo escolher um prato específico, mas quem me der esparguete ou marisco vê-me muito feliz!

7. O teu blogger favorito de sempre! (internacional ou português).

Nunca tive nenhum que seguisse à séria, mas adoro a Inês Pimentel do Be Natural With Inês! É uma fonte de inspiração enorme!

8. Disciplina favorita no secundário.

Biologia.

9. Se pudesses mudar alguma coisa na sociedade de hoje em dia, qual seria?

 O respeito. As pessoas não se respeitam. Não concordam com as suas crenças, opiniões ou forma de estar na vida. É algo que não tolero. Cada um é livre de fazer o que bem quiser da sua vida. Há que respeitar.

10. Primeira experiência marcante na blogosfera.
O encontro com 2 bloggers de Viseu. Foi o primeiro encontro a que fui e adorei. Só posso agradecer a este mundo digital por esta experiência brutal!

Assim, termino esta TAG nomeando 10 blogs maravilhosos:
Life of Cherry
Diamonds in the Sky
It's by Me
Crónicas de Salto Alto
Marés
Apenas a Lua
A Sofia World
Teorias d'ela
Marta Raminhos
That Girl

NOTA: Qualquer pessoa é livre de responder à TAG.

As minhas perguntas são:

1) Preferes escrever ou ler?
2) Se só pudesses fazer uma viagem nesta vida, que destino escolhias?
3) Qual é a tua aplicação (smartphone) favorita?
4) Um talento teu.
5) Tens algum sonho que engloba a blogosfera?
6) Não vives sem...
7) Um texto/post que te tenha marcado.
8) A tua bebida favorita?
9) Quando precisas de inspiração para escrever onde procuras?
10) Como e onde te imaginas daqui a 5 anos?

Espero que tenham gostado de conhecer mais um bocadinho de mim! 
Se já responderam à TAG deixem o link nos comentários para eu ir ver! 

Beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Estas TAGS são sempre uma boa forma de nos conhecer-mos melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me de responder a esta TAG há imenso tempo! hehe
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo Avon & Passatempo Jeffree Star Liquid Lipstick a decorrer no blog!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me teres nomeado, minha querida ♥ Vou tratar de responder à TAG!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive Biologia, sempre fui de letras. Gostava de saber o que se aprendia por acaso. Beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Por acaso respondi a esta Tag há pouco tempo mas gostei tanto das tuas perguntas que vou responder novamente!

    Obrigada pela nomeação :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas! Sou uma fã da Inês Pimentel também! :D
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom encontrar novos bloggers, principalmente quando são de Viseu, tal como eu :D

    Embora já estejas por aqui desde Fevereiro: sê bem-vinda!

    ResponderEliminar
  8. Está respondido (=

    https://cronicasdesaltoalto.blogspot.co.uk/2017/08/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das tuas respostas:).
    Obrigada por me nomeares, mas não te vou poder responder, as tags não fazem o gênero do meu blog. Espero que não te importes.
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar

Enviar um comentário