Avançar para o conteúdo principal

Boas Energias às Segundas || 5

Bom dia Margheritas! Bom dia Segunda-Feira!


Iniciamos uma nova semana. Estamos a meio do mês. Sinto que o tempo me está a passar por entre os dedos. É estranho. E hoje, sinto que preciso de conversar com vocês. Contigo que estás desse lado. 

Há dias mais fáceis que outros. Ando numa fase da minha vida em que não estou a ser capaz de ter controlo suficiente sobre as minhas prioridades, as minhas tarefas, o meu bem-estar. Sinto-me cansada, em baixo. Parece que mesmo tendo vontade, não tenho forças para concretizar aquilo que quero e isso reflete-se muito no blog e no instagram, e deixa-me triste. Sinto que tenho tanto para dar aos outros, para partilhar com vocês e não consigo. Talvez não seja hora, talvez não seja para acontecer, mas gosto tanto deste mundo. Sei que no fundo só depende de mim e de mais ninguém, mas ainda assim, não me sinto com forças. Sou consumida por espaços e pessoas diariamente. Não consigo carregar as minhas baterias de modo a aguentar porque não ando a ter tempo para mim. Não ando a fazer de mim uma prioridade e esse é o meu maior erro. 
Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Eu preciso de me mimar. Eu estou em primeiro lugar na minha vida. Eu sou gente. E sei que só com este mindset todos os dias, sou capaz de alcançar as minhas metas. Lembrar-me que priorizar tempo para mim não é perda de tempo! Lembrar-me que só assim posso dar o melhor de mim aos outros. E acima de tudo, lembrar-me que a mente comanda!

Desculpem não vos passar a melhor energia a uma segunda-feira. Quis passar-vos a minha realidade e a mensagem do quão importante é fazerem de vocês a vossa maior prioridade. Hoje e sempre! 

E hoje estou grata:
Por ter sido capaz de desabafar com vocês
Pela minha famíia
Pelo meu trabalho

E tu,  estás grata(o) pelo quê?

Sejam Felizes!
Um beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Estou grata por poder de alguma forma conviver com as pessoas da blogosfera e poder "ouvi-las"! Melhores dias virão, não penses que não estás a fazer o melhor que deves, porque de momento estás a fazer o melhor que podes e isso é o mais importante. Tenta relaxar e aproveitar o teu tempo, ao invés de estares preocupada com este mundo. Se necessário desliga por completo, não há mal nenhum nisso, por vezes as redes consomem demasiado a nossa boa energia e nem damos conta o quanto.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Cuida de ti, minha querida. Sempre! Porque deves ser mesmo uma prioridade <3
    Estou deste lado a enviar boas energias

    ResponderEliminar
  3. O essencial é cuidarmos de nós mesmos!

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, espero que as coisas já estejam melhores por aí... De qualquer forma, fica aqui um bocadinho da minha força para ti, coma certeza de que melhores dias virão e se for precisa uma pausa, fá-la <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário