Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #99


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Primeira segunda-feira de Março. Hoje começa um novo capítulo. Na realidade, todos os dias são novos capítulos, novos recomeços. Apenas depende de nós lutar pelos nossos objetivos, hábitos ou o que quer que seja que queiramos concretizar. Que a segunda-feira seja uma motivação ainda maior para tal!
Como estão? Espero que bem. Por aqui as baterias estão carregadas para enfrentar uma nova semana, bem recheada de trabalho. Não estranhem se andar desaparecida, mas a vida assim o obriga. Ainda não me sinto adulta, mas admito que esta fase de trabalhar e ter algumas responsabilidades fez-me aprender a definir as minhas prioridades e perceber o que realmente requer o meu tempo e a minha energia. E atenção, não quero dizer com isto que o blog não requer nem uma coisa, nem outra, muito pelo contrário. No entanto, não é uma das minhas prioridades principais, nem quero que seja como uma obrigação para mim. Sempre senti o Margherita como o meu espaço, onde posso falar do que quiser e quando quiser, sem horários nem compromissos. E não quero mudar isso. Não quero colocar essa pressão em mim. E espero que compreendam.

Entro nesta semana com uma energia diferente. Comecei uma jornada incrível com a pessoa certa para mim. Um dia falar-vos-ei um pouco disso. Sinto que estou a investir em mim pela primeira vez e é tão bom, a sério! 
E falando da atualidade, como está a ser o vosso carnaval? O meu vai ser passado a trabalhar, mas não me importo. Não é época festiva à qual ligue, por isso, está tudo bem. E por aí, como estão os festejos? Muitas máscaras? Contem-me tudo!
Tenham uma segunda-feira feliz!

Um beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Espero que a tua semana seja ótima,beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita
    Eu não ligo também ao Carnaval, portanto, vou usar a máscara de todos os dias.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com o início da tua publicação! Tento ter esse espírito todos os dias, já que todos os dias são uma oportunidade de conquistar o mundo que ambiciono *-*
    Defende sempre que o mais importante é sentirmo-nos bem com as nossas plataformas virtuais, mas quando começamos a encará-las como uma obrigação, então, deixamos de desfrutar do mais importante. Acho que fazes muito bem em não querer atribuir essa pressão. Com tempo e a energia certa, tudo se consegue, nem que, por vezes, alguns aspetos necessitem de ficar em segundo plano.

    Boa semana, minha linda ❤️

    ResponderEliminar
  4. O blogue é o nosso passatempo, tudo o que escrevemos são assuntos que nos fazem sentir bem e que nós adoramos ler. Nós temos metas que é publicar nas datas que estipulamos, mas não é uma obrigação. Caso falhemos, não tem mal. Preferimos falhar a escrever algo pelo qual não nos identificamos. Crescemos imenso no blogue interiormente e esperamos continuar a fazê-lo.

    Quanto ao nosso carnaval, ainda estamos na fase de decidir se vamos ou não porque a jéssica não ando muito bem de uma perna :S

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada querida, desejo-te o mesmo ♥

    ResponderEliminar
  6. Cada dia é um recomeço e devemos aproveitar ao máximo. Por aqui brincou se ao carnaval
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Resultado Bahia dá Sorte

    ResponderEliminar
  8. O meu Carnaval também foi passado a trabalhar, mas tem quer ser. Espero que estejas a ter uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana Rita!
    Por aqui o Carnaval foi off! Não gosto desta época do ano, por vezes até me posso mascarar, mas apenas para acompanhar os miúdos! Mas este ano, para além de doente, o mau tempo tirou-me a vontade por completo.
    Na terça-feira foi dia de panquecas!!!

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Junta-te ao club também nao ligo muito a esta época festiva. Tem uma boa semana miuda!

    ResponderEliminar
  11. Faço minhas as palavras da Andreia, o importante é tu sentires-te bem e não te obrigares a vir só por vir. Há fases assim e só assim faz sentido, pausar um bocadinho. Boa semana, fofinha <3

    ResponderEliminar
  12. e agoraaaaaa bom fim-de-semana!! e que todos as semanas e fins-de-semana e dias e horas tenham sempre uma luz boa :)

    r: owww, obrigada, obrigada, obrigada <3

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu! Antes era mais ligada ao blog, mas devido a isso tinha mais bloqueios e quando ficava muito tempo sem publicar ficava mesmo chateada! Agora já penso de maneira diferente e vou postando quando me apetece e tenho criatividade :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. So glad you're having a great week! Hope the whole month is like that for you!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  16. Claro que compreendo tua relação com o blog! Esse é o nosso cantinho de escape e não pode nem deve ser obrigação <3. Ah, o meu carnaval foi ótimo! Fui pra folia em alguns dias e em outros atualizei as minhas séries hahah

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário