Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #100


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Hoje é 100ª publicação à segunda-feira. Penso que falhei uma ou duas, se tanto, e hoje chegámos à 100ª! E porque é que estou a dar importância a isto? Porque hoje termina.
Parece-me uma excelente desculpa para mudar um pouco e arranjar como uma nova rubrica. Ainda não sei se vai ser às segundas-feiras ou aos domingos. Talvez continue às segundas, mas sem certezas de nada. Tu que me lês, o que preferias? 
Sinto a necessidade de mudar, de fazer coisas novas e é pelo blog que vou começar. Não quero estar constantemente a falar sobre a minha vida e sobre aquilo que me aconteceu, quero começar a semana de forma diferente. Mais motivada, mais inspirada. Com força! Como comecei hoje. Com vontade de fazer mais mais e melhor. Com vontade de viver. Calma e em paz comigo. Não têm sido dias fáceis mas não me quero focar nas coisas menos boas. Quero saber olhar para dentro, saber olhar para mim e dar graças a tudo aquilo que tenho e que sou. E quero inspirar-vos a fazerem o mesmo todas as semanas. A acreditarem em vocês e irem atrás daquilo que vos apaixona!
Sejam livres de deixar as vossas sugestões para esta nova rubrica! 
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham uma excelente semana!


Um beijinho e sejam felizes Margheritas!





Comentários

  1. Não há nada melhor que inspirar os outros a olhar para dentro e crescer como pessoa <3 Força!
    Cá estarei para te acompanhar ;)

    Uma excelente semana para ti também!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. -A tua semana em fotos, embora ja seja um post muito feito, é sempre inspirador para quem l
    e e para quem escreve aumenta sempre o compromisso de que tem que fazer algo util e inspirador.
    -O teu fim de semana ( o que viste na tv, sitios que visitastes, leituras, pensamentos ) fim de semana é tipo o descanso dos guerreiros hehe.
    -compras do mes.
    -Relatos (de dias chave no teu crescimento) como vias antes e o que pensas actualmente e sentes.
    -Looks ( se tiveres paciencia...eu por mim falo para ja não estou com grande paciencia para fazer looks e fotografar.)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Vou sentir falta desta rubrica, pois, confesso que já estava habituada a ter esta publicação tua a iniciar a semana, mas fico à espera da próxima :)
    Boa semana, minha querida <3

    ResponderEliminar
  4. Há momentos em sentimos mesmo necessidade de dar uma reviravolta. Por isso, que venha ela. Tenho a certeza que escolherás o melhor ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário