Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #98


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Estamos na última semana de Fevereiro. Este mês passou a voar. Sinto que não fiz grande coisa, mas isso é assunto para a publicação sobre o mês mais pequeno do ano. 
Espero que estejam bem. Que as baterias estejam carregadas para mais uma semana de muito trabalho e foco!
A semana foi intensa. Muitas horas de trabalho juntamente com aulas de francês. Felizmente, agilizei-me de modo a conseguir ir ao ginásio! Nunca pensei gostar tanto do ginásio para ser sincera. Admito que o que gosto mais de fazer atualmente são aulas, mas quero muito começar a fazer planos de treino e não ter vergonha de andar lá pelo meio a fazer exercícios, ahaha
Já o fim-de-semana foi bem diferente do que esperava. Lembram-se de vos falar que ia estar em formação? Pois bem, não aconteceu. Na sexta-feira a empresa ligou-me a avisar que não seria possível porque o formador tinha sido internado de urgência. Fiquei um bocadinho triste, até porque era uma formação que queria fazer muito, mas rapidamente percebi que não era hora e que iria ter mais oportunidades. No entanto, não foi por isso que não fui ao Porto mais a minha cara-metade! Fomos almoçar ao Frankie (delicioso btw!) e passear um bocadinho pelo centro da cidade. E que dia bom que foi! Soube-me pela vida!
Anda a acontecer muita coisa na minha vida e todos os dias sou desafiada pelo universo, quer em grandes como pequenas coisas. E estou grata. Só assim sou capaz de crescer e evoluir. Portanto, que venham os desafios, as batalhas e que eu seja forte o suficiente para os ultrapassar e atingir as minhas metas!
E vocês, como estão? Como vai ser a última semana de Fevereiro? Contem-me tudo!
Sejam felizes e um beijinho Margheritas!


Comentários

  1. Que bom que te sentes assim, motivada e desafiada. Por aqui espera-se calminha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. a minha última semana vai ser a trabalhar.
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Também comecei a ir ao ginásio há três semanas e sinto que tira uma carga de ombros enorme, bem como uma estabilidade física e emocional ao longo dos tempos - e, claro, para abater aquela gordurita que teima em deixar-me pendurado na plenitude dos abdominais! Haha.
    E ainda bem que conseguiste virar o "bico ao prego" e foste passear! O Porto é uma cidade fantástica e por mais que a tenhas visitado, é sempre bom voltar porque a nostalgia da Invicta roça a nossa alma como o Douro galga a Ribeira.

    Esta última semana de Fevereiro é para arrasar e para voltar ao trabalho após um longo processo de recuperação de lesão - ou seja, dar-lhe forte também! Uma beijoca. =)

    ResponderEliminar
  4. Espero que esses desafios continuem a ajudar-te a crescer!
    Boa semana, minha querida ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário