Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #97


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Como estão meus amores? Espero que esteja tudo bem e que tenham tido uma ótima semana!
Eu estou bem. Calma e em paz comigo. A semana correu bem. Descansei, caminhei com a companhia do sol e da cara-metade. O dia dos namorados foi muito feliz. O trabalho correu bem.
Esta semana vai ser intensa, como tantas outras têm sido mas tenho a certeza que será uma boa semana. Vou-me organizar ao máximo para conseguir cumprir todos os meus objetivos até porque o fim-de-semana vai ser passado no Porto em formação. Estou muito entusiasmada com a formação que vou fazer. Aborda uma vertente muito interessante e tenho a certeza que vai ser uma mais valia para o meu crescimento profissional e também pessoal.
E a partir de hoje começo um novo horário de trabalho. Com as substituições que estive a fazer até que me habituei, no entanto tenho de começar a ter uma rotina mais a sério para conseguir cumprir os meus objetivos. Horas e dias de ir ao ginásio. Dias para ir às compras e preparar snacks. Dias de responder a comentários na blogosfera e escrever novas publicações. Tudo isso tem de ser definido de forma a que faça render o tempo livre que tenho. Não vai ser fácil, mas tenho a certeza que com força tudo se faz. 
E esta semana o blog vai fazer 2 anos. Incrível como o tempo passa tão rápido! Também faz 1 ano que estive em Roma. Admito que estou bastante nostálgica e que não me importava nada de voltar no tempo. Tenho saudades de viajar. De respirar novos ares. Ainda não tenho nenhuma viagem planeada para este ano, mas vamos ver o que o futuro nos reserva.
Espero que estejam bem e que esta semana seja maravilhosa e muito mágica!
Um beijinho Margheritas!



Comentários

  1. Que bom que esta semana que passou correu bem! Que a próxima corra melhor ainda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente segunda e uma ótima semana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima semana, querida! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Então só posso desejar uma boa semana muito bem organizada!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenhas uma semana maravilhosa ♥
    Acredito que com foco chegamos ao que ambicionamos. Podemos demorar a entrar no ritmo e a organizarmo-nos, mas conseguimos!

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas um bom recomeço nessas tuas novas rotinas, que tenhas uma boa semana
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ahhh, se tem uma coisa que é boa, essa coisa é estar de bem e em paz consigo mesma, tenho certeza que essa semana vai ser incrível pra ti e que tu vai conseguir te organizar sim! <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ana, boa tarde!!
    Aí foi dia dos namorados, aqui é em junho. Que bom o passeio que fez. Parabéns pela etapa de formação que se inicia! Que tudo lhe saia ótimo e tremendamente inspirador, e haja mesmo o crescimento profissional e pessoal. Dar tempo de fazermos tudo não é fácil, porque arrumamos mais coisas que o tempo dê...=)) Quando conseguimos o milagre, que maravilha!!
    Viajar é uma das melhores coisas da vida. Considero fotografar e filmar entre as coisas mais essenciais dos passeios. É um prazer enorme! Que lhe chegue a nova oportunidade!
    Abraço carinhoso,
    Ângelo Fe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário