Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #95


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Como estão? Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor! Por aqui foi mais uma semana intensa, de muito trabalho e pouco descanso. 
O meu horário de trabalho está prestes a aumentar, e há toda uma nova rotina para organizar. Não tem sido fácil manter uma rotina constante. Ora durmo em minha casa, ora durmo em casa do namorado. São dois espaços diferentes com energias diferentes e isso influencia muito o meu estado de espírito e as minhas necessidades espirituais. Tenho colocado alguma pressão em mim mesma sobre definir a minha rotina, as minhas idas ao ginásio, as publicações no blog e noto que toda esta vontade excessiva de organização, se é que se pode chamar assim, não me anda a fazer de todo bem. Ando a tentar lidar e aceitar todas as reviravoltas da vida e acreditar que elas surgem com o objetivo de me fazerem evoluir e saber definir melhor as minhas prioridades. 
Hoje começa uma nova semana e, para mim, é sinónimo de novas oportunidades. Dizem que devagar se chega ao longe e acredito que cada um de nós tem o seu ritmo. Irei respeitar o meu e estimular-me a fazer mais melhor, quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Sem pressões, nem medos. Apenas fazer e tentar encontrar a melhor forma de chegar ao fim do dia feliz e satisfeita com o que fiz, independentemente de ser muito ou pouco. 
E vocês, como têm estado? Novidades por esse lado?
Espero que tenham uma excelente segunda-feira e uma semana mágica!
Um beijinho Margheritas!



Comentários

  1. "Sem pressões, sem medo" é o um dos meus lemas pra 2019, viu. Quero respeitar o meu ritmo e seguir a maré, sem enlouquecer hahah espero que consigamos! E uma boa semana pra ti, viu? It's a good week to have a good week <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uma boa semana querida!
    Respirar fundo, tentar organizar as coisas da melhor maneira. Revejo-me, trabalho, minha casa, casa do namorado, ginásio e blog. Somos almas gémeas sem saber :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas uma semana super tranquila. Tenta não stressar demasiado e ir deixando acontecer, boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  4. Calma na alma e tudo vai ao sítio! Boa semana e bom trabalho!

    Beijinhos,
    dreamcatcherblog2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por aqui tem estado tudo bem! Espero que tenhas uma ótima semana!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem em respeitar o teu próprio ritmo (= Por aqui a grande novidade é que vamos mudar de casa!

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Então só posso desejar uma boa semana!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Todas as mudanças acabam por nos levar a procurar organizar a nossa rotina com mais atenção. Mas, por vezes, é necessário dar espaço para encontrarmos o nosso ritmo certo
    Boa semana, minha querida

    ResponderEliminar
  9. A semana foi trabalhosa, longa, preenchida... senti que não tive tempo para descansar, para estar de papo para o ar sem fazer nenhum... senti-me sem energia. Espero que melhore nos próximos dias.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Aqui no Brasil há uma blogueira/escritora que se chama Thaís Godino. Ela tem um blog há anos chamado "Vida Organizada" (https://vidaorganizada.com/). Talvez, ele te ajude, porque a proposta dela é se organizar sem neuras, de forma prazerosa.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    http://www.algumasobservacoes.com
    http://projetoescritacriativa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário