Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #89

IMAGEM RETIRADA DO PINTEREST

Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Como estão meus amores? Espero que tenham tido uma ótima semana!
Hoje venho falar um bocadinho com vocês sobre tudo e sobre nada. Já alguma vez sentiram que querem fazer as coisas, mas simplesmente estão desanimados e sem vontade? Tem acontecido muito comigo, e na realidade não percebo bem o porquê. Tudo tem corrido bem, quer a nível pessoal como profissional, no entanto sinto que me falta algo e não sei bem o quê. A realidade é que tenho andado meia "xoxa", se é que me entendem, e podem não acreditar, mas ainda nem entrei no espírito natalício como deve ser. Não sei se é por, pela primeira vez na vida, não ter férias de natal ou por não poder estar com os meus o tempo que tanto queria, mas ainda não estou em modo Natal, até que ainda só saiu uma publicação referente ao tema. E falando do blog, também este anda meio parado e sinto que já não me está a preencher as medidas, e atenção, não quero com isto dizer que estou farta dele, porque não! Apenas sinto que está a precisar de uma nova vida! Sinto que é hora de fazer algo diferente, trazer novos temas, conhecer novos blogs e investir mais neste espaço que amo de coração. Ainda que não goste de andar desligada de tudo isto, sinto que também é preciso e que tudo tem uma razão para tal, por isso, quero ver este momento menos bom como uma forma de ganhar balanço para voltar ao topo e com força! 
Quanto à semana passada foi bem normal e tranquila e, sem dúvida, que o momento alto foi a noite de sábado em que fui pela primeira vez ao "The Day After" (para quem não sabe é das discotecas mais conhecidas deste Portugal, mas só abre para festas e assim) ver "Revenge of the 90's" e foi espetacular! Que experiência brutal! Recordar o passado sabe sempre bem, e quando é música sabe ainda melhor. Para quem nunca foi a um espetáculo deles, aconselho vivamente. Não é barato, mas vale todo o escudo que uma pessoa gasta, e sim, o dinheiro é escudos em vez de euros!
E como foi a vossa semana? Já têm tudo pronto para o Natal?
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e uma semana incrível!
Sejam felizes Margheritas!




Comentários

  1. Como eu te compreendo... ultimamente também tenho andado meio "xoxa" sem saber porquê, mas há-de passar e ficar tudo bem! :D
    Boa semana!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Consigo compreender-te bem, minha querida, porque não há muito tempo senti-me a atravessar uma fase igual. Força, tudo se compõe <3
    Adorava ir a uma festa dessas!

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo! Desde o início do ano que quero fazer tudo e mais alguma coisa, mas há algo que falta, aquele "toque" que nos faz sentir bem connosco mesmas depois de fazer o que quer que seja...
    Espero que encontres o teu rumo certo novamente!

    Beijinhos,
    Ella Morgan,
    https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com
    P.s. Foste nomeada para continuar a segunda carta de Life of an Anonymous (https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/2018/12/life-of-anonymous-2.html)!
    Para mais informação, visita: https://moonlightfelicitydestin.blogspot.com/2018/10/life-of-anonymous.html

    ResponderEliminar
  4. r: Muito obrigada, minha linda *-*
    Verdade, livros nunca são em demasia ahah

    ResponderEliminar
  5. É mesmo :'D

    Compreendo-te perfeitamente!!!!

    NEW OUTFIT POST | MIXES WITHOUT FEARS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Essa discoteca não é em Viseu?
    Isso é uma fase que todas nós atravessamos, por exemplo agora retomei o blog mas não com o ritmo que tinha antes, agora é um hobbie mais suave e também tenho mais tempo para pensar em cada post.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Compreendo perfeitamente essa sensação, acho que em alguma altura da nossa vida nos sentimos assim. Tal como todas as fases passa, mais cedo ou mais tarde, ou porque iniciamos um projecto/objectivo novo que nos volta a "acordar" para a vida, pelo menos comigo funcionou assim :)

    Espero que voltes com força e garra :)
    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog Loteria Estadual do Ceará

    ResponderEliminar

Enviar um comentário