Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #88


Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Como estão? Espero que tenham tido uma ótima semana!
Por estes lados está tudo bem. A semana passada foi intensa, mas muito boa e dei por mim a dar conta de que quando estamos de bem com a vida, a vida está bem connosco! Fui ao ginásio sozinha, saí da minha zona de conforto e experimentei aulas novas, cuidei de mim em todos os níveis e os dias de trabalho correram bem. Consegui conciliar tudo o que pretendia fazer e, ainda que nem tudo tenha sido fácil, valeu muito a pena e só posso agradecer! 
Quanto ao fim-de-semana foi resumido a descanso, filmes de Natal e presentes para a família. Já está quase tudo tratado, mas ainda falta a mais importante e também a mais difícil, para o namorado. A namorar há (quase) 7 anos e meio começa a ser complicado saber o que lhe dar. Ainda assim, já tenho algumas ideias, mas ainda nada decidido, portanto podem deixar sugestões nos comentários que são todas bem-vindas! E vocês já trataram das prendas de natal? Ou são aquelas pessoas que deixam tudo para a última?
E para aqueles que querem ver publicações referentes ao Natal, podem preparar-se que vão começar a sair esta semana! Estou mega ansiosa de partilhar com vocês tudo o que tenho pensado e espero sinceramente que gostem. Com amor e carinho, sempre!
Esta semana vai começar de forma intensa. Hoje entro às 7H da matina e só vou sair às 21H. A meio do dia venho a casa, mas ainda assim vai ser bem puxado visto que já não me lembro de acordar tão cedo! Wish me luck! O resto da semana vai ser bem mais calma. Pretendo ir ao ginásio, trabalhar no blog e também dedicar algum tempo a casos novos que tenho na clínica. Entretanto também tenho de dar uma arrumação ao meu espaço que a minha tia vem cá passar o natal e quero que esteja tudo impecável! Muita coisa para fazer, portanto haja força de vontade e alegria, que tudo se faz!
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e que seja uma semana incrível!
Sejam felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:


Comentários

  1. Uma boa semana, Rita! Tudo a correr pelo melhor! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Até ajudava, mas ando com a mesma dificuldade, não sei o que dar ao meu namorado. Help. É o que dá deixar tudo para último ahah
    Boa semana querida <3

    ResponderEliminar
  3. Há momentos em que entramos num ritmo alucinante!
    Cá por casa, as prendas de Natal já estão todas compradas. Não gostamos de deixar tudo para a última e, assim, também é menos uma preocupação :)

    Boa semana, minha querida*

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estou de volta e explico tudo no blog.
    Acho que da última vez que li o teu blog tu andavas por vindimas, agora leio que já trabalhas que bom. Boas ideias para a prenda!!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. ahhh, cê me transmitiu uma vibe tão feliz com as tuas palavras, até mesmo falando sobre a jornada longa de trabalho, amei! e que a nossa semana seja incrível <3

    um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Same lots of Christmas shopping to get everything done! :)

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário