Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #87

IMAGEM RETIRADA DO PINTEREST

Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Primeira segunda-feria de Dezembro. Dá para acreditar que já estamos na reta final de 2018? Não sei se sentem o mesmo, mas este ano passou a voar, literalmente! 
Espero que tenham tido uma ótima semana meus amores. Por aqui foi mais uma semana de trabalho, de aulas de francês e de ir ao ginásio! É verdade, decidi inscrever-me num ginásio com o meu namorado e até agora estou a gostar muito. Fomos no sábado e no domingo e já estou com dores no corpo todo, mas são dores boas! Para além de ser um espaço de saúde, quer física quer mental, é também um espaço que trabalha a nossa criatividade e acredito que vai ser uma enorme fonte de inspiração para novos posts no blog! Querem que partilhe a minha experiência no ginásio por aqui? Deixem as sugestões nos comentários, são todas bem-vindas!
Fiquei orgulhosa de mim mesma na semana passada, consegui lançar 3 posts no blog, um deles bastante especial, sobre amor próprio e pessoas tóxicas (LÊ AQUI). Sinto que já estou a conseguir organizar melhor os meus dias, no entanto, agora com o ginásio tenho de fazer uma enorme ginástica para conseguir fazer tudo aquilo que pretendo. Haja força de vontade e dedicação e tudo se faz, não me chame eu Ana Rita, ahahaha!
Estamos prestes a chegar ao Natal e os posts já estão a ser organizados. Ainda não sei bem quando começar mas gostava imenso que deixassem ideias de posts nos comentários. Quero perceber o que mais gostam de ler nesta altura do ano e o que poderá ser mais pertinente no Margherita! 
Estou extremamente ansiosa para viver Dezembro. A minha tia vem para Portugal e vai ficar em nossa casa, vai haver uma enorme festa em Viseu e é o mês do Natal. Ainda que vá ter muito trabalho, e não poder estar o tempo que quero com quem mais amo, sei que vou aproveitar ao máximo os dias em que posso e valorizar o maior presente da vida, que é estar presente!
Também estão ansiosos para Dezembro? Quais são os planos por esse lado? 
Espero que tenham uma excelente segunda-feira e uma semana em grande!
Sejam felizes Margheritas!



OUTROS POSTS:


Comentários

  1. Eu também sinto que passou a correr, é assustador!
    Fico feliz que consigas organizar-te melhor, sentimo-nos sempre realizadas quando o blogue fica em ordem eheh.
    O teu Natal promete ser se arromba!
    O meu mês de Dezembro espera-se mudanças profissionais, vou pela primeira vez a um bailado, tenho ainda umas prendinhas por comprar, uma casa para decorar, uma consoada para planear, padrinhos/madrinhas e damas de honor para convidar e muitos jantares de Natal se avizinham! Ai como adoro este mês!

    ResponderEliminar
  2. Quando nos começamos a adaptar na nossa rotina, conseguimos organizar melhor o nosso tempo e fazê-lo render. E isso é fantástico, porque nos podemos dedicar a coisas que adoramos!
    Estou super entusiasmada para este mês *-*
    Espero que tenhas um dezembro bastante iluminado, minha querida

    ResponderEliminar
  3. O meu mês de Dezembro vai ser estudar para exames.
    Gostava de ir a um ginásio, mas sou tão preguiçosa que não dá xD

    ResponderEliminar
  4. Eu cá quero ler os posts sobre o ginásio! :D
    Boa semana, querida!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. eu passei o meu fim de semana em Aveiro. Eu estou bastante ansiosa por dezembro, adoro este mês.

    r: oh obrigada pela sinceridade, bom mês :)

    ResponderEliminar
  6. É mesmo verdade, este ano passou a voar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Compreendo a tua alegria ao conseguires publicar 3 publicações numa só semana, sinto o mesmo. Estou a voltar ao blog e parte mais complicada é conciliar tudo, mas quando se quer, tudo se faz :)

    Beijinhos grandes e que tenhas um óptimo mês de Dezembro ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário