Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #86


Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Como estão? Espero que esteja tudo bem e que tenham tido uma ótima semana!
Por aqui a semana foi muito especial. Para quem me acompanha no instagram sabe que fiz o desafio mágico da Inês Nunes Pimentel, tendo até falado um pouco nos instastories sobre o mesmo e tudo aquilo que me fazia sentir. Foi tão bom. Tão intenso. Fez-me refletir muito sobre mim mesma. Quem sou, o que quero, o que não quero. Reconheci os meus valores e os meus defeitos, e aceitei tudo aquilo que sou. Uma jornada de amor-próprio e auto-conhecimento incrível, que deveria ser feita diariamente! Estou muito grata à Inês por este desafio e sem dúvida que o vou trazer para o Margherita num formato diferente!
Quanto ao resto da semana correu tudo bem. Noto que o meu corpo já está mais habituado ao ritmo do trabalho e às horas das refeições, que nem sempre é fácil a adaptação, e admito que me custou um pouco habituar-me a jantar sempre depois das 21H. Mas tudo se faz e, felizmente, o corpo humano é incrível e tem uma capacidade de se adaptar a novas rotinas brutal.
O fim-de-semana foi bem calminho e já se montou a árvore de natal em casa do meu namorado. Adoro esta altura do ano, mas admito que este ano está a ser estranho porque não vou ter férias. Pela primeira vez. Acho que vou sentir ainda mais a diferença quando vir toda a gente em casa e eu no trabalho, mas a vida de adulto é mesmo assim, não é? Como se costuma dizer "Aceita que dói menos!"
E com o natal, vem também o fim do ano e a hora de refletirmos sobre tudo o que fizemos, tudo o que conseguimos e quem fomos durante 2018! É das coisas que mais gozo me dá fazer, ainda que por vezes dê conta que não consegui atingir aquela meta ou realizar aquele sonho. Mas é giro perceber a nossa evolução. E claro que vou partilhar com vocês tudo sobre o meu 2018!
Como foi a vossa semana? Espero que tenha corrido tudo bem e que a última semana de Novembro seja incrível!
Sejam felizes Margheritas!


Comentários

  1. Que tenhas uma semana feliz! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. boa semana :)

    r: os amigos são a família que nos escolhemos .

    ResponderEliminar
  3. Esses desafios de auto-conhecimento são tão importantes! Até porque nos permitem focar de dentro para fora, percebendo onde estamos e onde queremos chegar.

    r: Concordo totalmente *-*

    Beijinho grande, minha querida. Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo desafio!
    Realmente, aceitar quem somo é a melhor maneira para nos sentirmos bem!

    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  5. awww, tão querida! muito, muito obrigado :D

    a minha semana começou bem. chegámos ontem de Cabo Verde e esta semana, a par de outros projetos, já começo a trabalhar.
    o final do ano seve mesmo para alinhar ideias e perceber o que pode ser limado. faço sempre vários momentos de reflexão durante dezembro!

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Hoje melhor que ontem, porque as minhas segundas são sempre um dia suicida.
    Fiquei super curiosa sobre esse desafio que dizes teres lançado no insta, é tão importante trabalharmos o nosso amor próprio.

    ResponderEliminar
  7. Minha semana foi ótima graças a Deus, ainda não conhecia esse desafio na Inês, eu estava muito viciada no instagram então me obriguei a ficar um tempinho sem haha sou eu quem o controlo e não o contrário.

    Nossa eu fico muito feliz de ver artigos assim onde pessoas falam sobre suas mudanças, espero que cada vez mais a sua mudança seja crescente <3
    PS: Eu não sei se já disse isso, mas eu já sigo seu blog, muito obrigada pelo seu carinho <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Uma excelente semana!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário