Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #85


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos e que a semana tenha corrido bem!
Por estes lados a semana foi intensa, mas produtiva o que me deixa bastante feliz. Voltei ao francês com o meu namorado, e sou sincera, pensava que estava bem pior, mas afinal ainda me lembro de umas coisitas! No entanto, tenho de trabalhar muito mesmo! Não sei onde estarei daqui a um ano para vos ser sincera, mas se a vida seguir o caminho que estou à espera com certeza estarei em França, com a minha cara-metade. E se assim for, o francês tem de estar impecável.
O trabalho tem corrido bem, já entrei no ritmo, mas admito que chego ao fim da semana cansada. Não é fácil andar sempre de um lado para o outro, memorizar todos os pacientes e tratamentos para cada um, mas é possível e ao fim do dia chego a casa muito grata por ajudar as pessoas a terem mais saúde, quer física quer mental. 
O blog tem andado mais parado, e perdoem-me por isso. Tenho muitos rascunhos, muitos temas para partilhar com vocês, no entanto, gosto de escrever as coisas com o coração e a inspiração tem andado meia fugida. Ando numa altura de refletir sobre tudo o que tem acontecido na minha vida e no que ando a viver. O propósito de cada desafio e oportunidade que a vida me dá. Perceber tudo o que me rodeia e de que modo me influencia. Por vezes, temos de parar, respirar e ouvir o universo, apenas.
E se a semana até foi produtiva, o fim-de-semana foi bem preguiçoso. Terminei de ver a 3ª temporada de "Las Chicas Del Cable" e quero tanto partilhar com vocês a minha opinião e os meus sentimentos! No sábado à noite fui com o namorado ver o pai natal a chegar ao Palácio do Gelo. Já é tradição, e adoramos o momento em que as luzes se ligam. É tão bonito! E é oficial, já estou em modo natal.
Terminamos a semana no cinema. Fomos ver os "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" e gostei imenso. Não ia com grandes expectativas, mas aconselho a quem goste de Harry Potter, magia e ficção!
Como foi a vossa semana? Muito produtiva ou nem por isso? Contem-me tudo nos comentários!
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e uma semana com muita alegria!
Sejam felizes Margheritas!


Comentários

  1. Uma semana cansativa mas feliz!
    Boa semana, querida! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. É incrível como nos surpreendemos pela positiva! Acredito que, em parte, seja desgastante saber tudo isso, porque exige muito da nossa capacidade de memória e de identificação. Mas, no fim, voltar a casa com a sensação de termos ajudado alguém é indescritível *-*
    Há momentos em que é mesmo necessário abrandar

    Boa semana, minha linda!

    r: Agradeço, de coração, esse feedback tão aconchegante ❤

    Os cogumelos são mesmo fotogénicos ahahah

    ResponderEliminar
  3. Uma boa semana para ti :)

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  4. Há momentos em que temos de acalmar, por isso, é normal que algo fique mais paradinho na nossa vida.
    Por cá a semana foi cansativa, mas cheia de experiências nova :)
    Tenho essa série na minha lista já, falam tão bem!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semana ;)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A great week, mine was fine but less productive ^^
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário