Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #84



Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Espero que esteja tudo bem desse lado e que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor!
Por aqui, as semanas têm sido bastante idênticas! Trabalho e casa, de forma muito resumida. O que não é mau, mas admito que tenho saudades da vida de estudante – nunca pensei dizer isto tão depressa! Os dias eram todos diferentes, o horário variava e podíamos fazer o que queríamos, mais ou menos, ahaha! Sem dúvida que é mesmo a melhor vida que se pode ter, por isso, se tu que estás a ler isto és estudante, aproveita muito, a sério!
A semana que passou não foi de todo fácil. A verdade é que ando a viver um misto de emoções com tudo aquilo que tem andado a acontecer na minha vida. No entanto, sei que nada é por acaso e que mais tarde irei agradecer todos os desafios, porque a verdade é apenas uma: se não der medo e for fácil de mais, não vale a pena! Sei que tudo tem o seu tempo e se as coisas vêm até nós é porque é hora de as enfrentar e viver. Ontem percebi isso ainda melhor. Foi um dia extremamente especial e com uma energia mágica. Quem me segue no instagram e viu o meu último post sabe do que estou a falar. Para aqueles que estão a leste, ontem foi dia 11/11/11 (2+0+1+8=11). Acredito muito no poder do universo e na sua energia. Ontem foi um dia com uma energia incrível, excelente para nos conectarmos com o nosso corpo, mente e alma. Refletir sobre tudo o que tem acontecido e definir as nossas intenções. Para mim, foi como que o início de um novo capítulo da minha vida. A verdade é que não basta sonhar, temos de acreditar e visualizar os nossos desejos e objetivos. Conectem-se com a vossa alma e deixem que ela vos dê todas as respostas que precisam.
Os dias que passaram foram bem chuvosos, e para mim é sinónimo de séries e filmes. Comecei a ver a série “Las Chicas Del Cable” da Netflix e tenho a dizer que estou a adorar. Não quero falar muito, pois quando terminar quero partilhar a minha opinião com vocês, mas fiquem já a saber que aconselho vivamente! Desse lado, alguém vê?
Espero que tenham uma ótima semana, com muita alegria, sol e boas energias!
Sejam felizes Margheritas!



Comentários

  1. Também tenho imensas saudades da vida de estudante. Que nostalgia *-*
    Nem sempre é fácil lidarmos com determinados contratempos, mas faz tudo parte do nosso crescimento. Podemos demorar, mas acabaremos por compreender o quanto estas voltas são necessárias.
    Ainda não vi essa série, mas tenho curiosidade :)

    Boa semana, minha querida <3

    ResponderEliminar
  2. Essa série não será as "telefonistas" em pt? É que estou a pensar começar a ver também na Netflix.
    Eu também acredito em tudo que disseste, excepto na vida de estudante que só a tive no secundário ahah. Mas sim acredito nas energias!

    ResponderEliminar
  3. Essa série estava na minha wishlist e depois acabei por nunca assistir, tudo o que li sobre ela foram criticas positivas e fiquei com muita curiosidade.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

Enviar um comentário