Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #79



Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Entramos na segunda semana de Outubro e, finalmente, parece que o outono está a chegar! Já é altura da manta, do sofá, do chá quente e da Netflix não acham? Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor. Baterias carregadas para mais uma semana? 
A semana passada foi uma boa semana, com altos e baixos, mas boa. Sinto que ando um pouco distante do mundo digital, tanto do blog como do instagram e, admito que foi algo muito automático. Tenho pensado em muita coisa, desde as minhas vontades aos meus deveres, e por vezes, é preciso desligar um pouco e viver o momento presente. Ouvir o coração. Entender tudo aquilo que estamos a sentir e aceitar todas as sensações e emoções. É tão importante. 
Estou com vontade de voltar e em grande. Quero mudar o blog, dar-lhe uma nova imagem e trazer novo conteúdo. Arriscar mais, sem medos do que possam pensar. Simplesmente partilhar com vocês a minha experiência, a minha opinião, fazer-vos pensar e talvez, inspirar-vos! Este mês vou partilhar um post extremamente pessoal, e tenho muito receio do feedback. No entanto, sei que essa partilha é necessária, para o meu bem e também para vos inspirar! Peço apenas que estejam desse lado, me apoiem e todas as sugestões/críticas construtivas são bem-vindas!
Para esta semana há treinos, planos de tratamento para fazer, livros para ler, posts para tratar e o fim-de-semana vai ser para descansar. Estou tão ansiosa! Depois conto-vos tudo, como sempre!
Espero sinceramente que tenham uma ótima semana, com muita luz e muita boa energia! 
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Uma boa semana, querida! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog!! Está super querido e tem temas de assunto super acolhedores!
    Também sou de viseu, beijinhos!


    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  3. Arrisca! Por mais que os medos se manifestem, não permitas que te travem. Este é o teu espaço e deves escrever nele aquilo que te vem do coração, independentemente do que as pessoas possam achar. O importante é que cada publicação seja feita com verdade. E como sempre o fizeste, não tens que te preocupar :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas uma boa semana! Boa sorte para as tuas novas renovações do blog fico há espera
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada, minha linda *-*
    Grande verdade, ser líder dá imenso trabalho, porque é preciso nunca perder a certeza de que somos um igual, ainda que, em determinadas circunstâncias, a nossa voz precise de se fazer valer primeiro

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida alguma, ohn :') Obrigado!!!

    Arriscar, sair da zona de conforto, ir mais além, tentar, faz tudo parte da vontade que se deve ter de viver :D Vai e se der medo vai com medo mesmo :D Nunca ninguém conseguiu sem, antes, tentar :D

    NEW REVIEW POST | CLINIQUE: PEP-START EYE CREAM
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Acabei de encontrar o teu blog e simplesmente amei! Não tenhas medo de arriscar um pouco, faz o que o teu coração diz, sem medos! Cá estarei eu para ler mais posts deste blog que descobri como sendo um dos melhores que já li!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muita força para a mudança do blog minha querida! Continuação de uma óptima semana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  9. Um optima semana querida :D
    Beijinho <3

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: Sim, é verdade, a internet acaba por nos permitir ter acesso a tudo num único local. E esse lado cómodo faz com que nos desliguemos de outras plataformas.
    Se tiveres curiosidade, aconselho, vale bem a pena. Caso não queiras ver na televisão, acho que os dois primeiros episódios já estão online, no site da RTP

    ResponderEliminar
  11. Sou suspeito para falar porque, sem dúvida, a Clinique é das minhas marcas favoritas :D Acho que ias gostar deste, então :D

    NEW YOUTUBE POST | CLOSET TOUR AND A LOT OF FASHION TIPS
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário