Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #78


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Espero que tenham tido uma ótima semana e que se tenham despedido de Setembro em grande. Sê muito bem-vindo Outubro!
Por aqui a semana foi bem agitada, com alguns afazeres mas também algum descanso! Sem dúvida que o ponto alto da semana passada foi a compra dos bilhetes para o concerto do Ed Sheeran, vai alguém desse lado? Eu vou mais a minha cara-metade e nunca na vida pensei que demorasse 3 horas a comprar os bilhetes! Fui uma autêntica loucura, mas tenho a certeza que vai valer a pena! Que venha o dia da criança (1 de Junho!).
Foi uma semana de algumas primeiras vezes, como no fim-de-semana fazer uma aula de yoga! E que mágico que foi! Valeu muito a pena e foi realmente incrível estar com pessoas com uma energia linda e contagiante. Quero muito repetir! 
Agora que olho para trás foi um bom fim-de-semana. Os meus miúdos ganharam e continuamos em primeiro, fui ao cinema e tive um almoço de família. Posso agradecer por tanta coisa boa que aconteceu e de toda a alegria que senti!
E aconteceram coisas importantes que não quero revelar já. Afinal, o que ninguém sabe ninguém estraga. Um dia ficarão a saber de tudo e espero que sejam boas notícias! 
Não sei bem o que me reserva esta semana, e muito menos este mês mas quero muito descobrir. Sei que coisas boas estão para vir, haja fé e confiança em quem está lá em cima! 
Como vai ser a vossa semana? Muitos planos para o mês de Outubro? Espero que tenham uma ótima segunda-feira e que Outubro seja um ótimo mês!
Sejam felizes Margheritas!

OUTROS POSTS: 

Instagram de vendas: @shoprititipi

Comentários

  1. Boa semana querida e que Outubro te dê muitas coisas boas <3

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ir ver o Ed Sheeran, de certeza que vai valer a pena! :D
    beijinhos e boa semana!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. A minha semana não começou logo da melhor forma. Dores de estômago.
    Bom mês linda! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro ir ver o Ed Sheeran *-*
    Espero, de coração, que todas essas coisas que aconteceram de importante cheguem a bom porto. Mereces!
    Boa semana, minha linda

    ResponderEliminar
  5. Também queria muito ir ver o Ed Sheeran. Uma boa semana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigado :D
    sim, sem dúvida alguma :D

    Os teus textos têm sempre uma vibe incrível :D Votos de uma boa semana :D

    NEW REVIEW POST | L'ÓREAL: WAKE UP & GLOW BONJOUR NUDISTA.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Hope you have a great new month.
    So awesome that you tried a yoga class for the fist time!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. O mês de Outubro vai ser super importante! O nosso Príncipe faz 1 ano :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  9. vai ser a loucura quando o ed sheeran estiver cá, aposto ahahah bom outubro!! :)

    r: bom era que as televisões passassem este tipo de documentários! :/

    ResponderEliminar
  10. Com a loucura que foi com os bilhetes para o concerto, és uma das sortudas que conseguiu (mesmo que tenha demorado três horas) :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário