Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #77


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
E chegou mais um segunda-feira, esta já com ares de Outono. Noto uma brisa mais fresca pela manhã, ainda que à tarde tenho a certeza que vai estar um calor enorme!
Espero que tenham tido uma boa semana e um fim-de-semana ainda melhor!
Por aqui, a semana foi calma e tratei de algumas coisas que já queria há algum tempo. Fiz mudanças em casa, que espero um dia poder mostrar-vos, e com isso eu e a minha mãe fizemos uma limpeza enorme a todos os roupeiros! Houve imensa roupa que foi dada e alguma está à venda no meu novo instagram de vendas (@shoprititipi)! Passem por lá, partilhem com os vossos amigos(as) e façam as vossas compras também. Há imensa coisa excelente para esta nova estação do ano e em ótimo estado, e claro, a preços acessíveis! Já sabem, não se esqueçam de visitar. Com a criação do novo instagram, houve muita foto a ser tirada, e ainda bem que tive a ajuda do meu homem. Foi uma tarde nisto, a tirar fotos, a definir preços, a ver o que valia e não valia a pena. Admito que cheguei ao fim do dia cansada, mas muito contente por ter conseguido fazer o que pretendia!
Aproveitei a semana também para ir ao centro de emprego com uma amiga e enviar currículos. Hoje ainda me vou entreter mais um pouco nisso, e ver as respostas que poderão chegar. Sem medos, nem anseios. Uma coisa de cada vez e o que tiver de ser é!
Este fim-de-semana fiz pela primeira vez um jogo do escalão de formação que acompanho. Fomos a Castelo Branco e estava tanto, mas tanto calor. É uma terra tão quente, tão seca. Ganhamos o jogo mas não foi nada fácil! Se o tempo não ajudava, os árbitros também não e aconteceu com cada uma que não cabe na cabeça de ninguém! Felizmente, mostramos que não precisamos da ajuda de ninguém e trouxemos mais 3 pontos para casa. Um dia muito cansativo, mas que valeu todo o esforço!
Aproveito para vos chamar atenção acerca do último post que saiu no blog - 5 Coisas que gosto em mim - um post que me deu imenso gosto em escrever e no qual vos desafiei para também fazerem! Por isso façam e partilhem comigo, quer seja por blog ou instagram. Amem-se!
E quais são os planos para esta semana? Vamos para a última semana de setembro, como assim? 
Tenham uma excelente segunda-feira!
Sejam felizes Margheritas!

OUTROS POSTS:

Instagram de Vendas: @shoprititipi

Comentários

  1. O outono, para estes lados, chegou quente. Bem quente :o
    Boa sorte com o novo instagram, tenho que ir lá dar uma espreitadela.
    Muitos parabéns pela vitória :)

    Beijinho grande, minha querida

    ResponderEliminar
  2. setembro tá passando rápido demais, socorro! por aqui a última semana foi bem tranquila porque teve feriado na quinta, que emendou com a sexta e de quebra com o sábado e o domingo. sabe que eu também tô precisando de uma limpa dessas no meu quarto? e guria, também criei um brechózinho no insta e vi a confusão que é separar roupas e definir preços, mas no fim vale a pena, né? outra coisa que tô precisando fazer é enviar currículos, inclusive já tô torcendo aqui por ti! <3

    um beijão,
    gabs | likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  3. Querido outono, por que tão quente?? Esses dias estava um mormaço tão grande aqui em casa e olha que eu sou difícil de sentir calor, mas esses dias estava insuportável.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também temos um outono maravilhoso, quente e bem a cara do verão :)
    Confesso que uma das coisas que gostaria de fazer (quando tiver algum tempo bem livre) é fazer essa mudança que fizeste com a tua mãe e poder separar mais coisas que tenho no roupeiro e que não uso, até mesmo as com etiqueta e pôr a venda.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. r: Obrigada, coração *-* ele é mesmo incrível!

    ResponderEliminar
  6. Eu quero muito que chegue o tempo mais fresco, estes calores dão cabo de mim! É incrível o quão rápido o mês está a passar. Espero que estejas a ter uma ótima semana!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. não devemos :P :p hidratação sempre, pelo menos eheh

    Aqui ainda parece verão... e é tão bom :D
    fico feliz por estar tudo a correr bem :D

    NEW YOUTUBE POST | UPDATE: MY NEW TATTOOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Por aqui o Outono chegou bem quente!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário