Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #73


Bom dia alegria! Bom dia Margheritas!
Já estou por terras francesas desde sexta-feira e hoje começam as vindimas aqui na zona. Vão ser dias bem mexidos, bem intensos e claro, com muita aprendizagem!
Estes últimos dias passaram a correr. Na realidade, este ano está a passar a uma velocidade incrível, não sei se sou a única a sentir isso mas admito que me mete um bocado de confusão. Quando esta fase terminar é altura de regresso às aulas, mas não para mim. E admito que isso mexe com o meu sistema. Pela primeira vez não tenho "nada" a seguir às férias de verão. Felizmente vou-me entretendo com o futebol, já tenho uma formação marcada em outubro e pretendo fazer mais, mas até noutras áreas, como terapias alternativas que é algo que cada vez me interessa mais. Sei que não posso "panicar" e cada coisa a seu tempo. Hei-de tratar do meu curriculum e depois o universo há-de guiar-me pelo meu caminho, pelo certo. Eu sei que sim e confio.
Finalmente, estou no sítio que mais me acalma a mente e a alma e não podia estar mais grata. Foi uma viagem muito dura, com imenso trânsito mas correu tudo bem e é isso que interessa! Gosto de voltar onde fui feliz e onde me sinto de coração cheio e cada vez tenho mais certezas que pertenço aqui! 
Espero que a vossa semana tenha corrido bem e o fim-de-semana ainda melhor. Que todas as baterias tenham sido carregadas para enfrentar mais uma semana com muita força e vontade de viverem a vida dos vossos sonhos!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Boa estadia, aproveita imenso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Ana Rita.
    Comecei hoje mesmo a seguir o blogue e confesso que estou a adorar a tua forma de escrever bem como a tua energia e filosofia de vida (em muitos aspetos semelhante à minha). :) Ficarei a aguardar ansiosamente por novas publicações.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. É realmente estranho não ter "nada" para fazer depois das férias...também já me aconteceu! :P
    Boa semana!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Espero que as vindimas corram super bem e que passes momentos maravilhosos :)
    É mesmo estranho quando deixamos de ter essa rotina de regresso às aulas. Parece que se abre um mundo novo à nossa frente. Mas é isso, um dia de cada vez

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Espero que te divirtas muito e que trabalhes muito. E depois tratas do CV e das formações uma coisa de cada vez.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário