Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #72


Bom dia alegria! Bom dia Margheritas!
Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor, em jeito de recarregar as baterias para enfrentar uma nova semana, seja de férias ou de trabalho!
Por aqui não se tem feito nada de especial, na realidade. Ando a aproveitar para dormir (e muito, ahaha), para arrumar as minhas coisinhas e fazer o que me dá na telha, como se costuma dizer!
Na semana passada voltei aos treinos de futebol da equipa. Já tinha imensas saudades dos miúdos e do ambiente. Muitos foram, outros chegaram. Admito que no início estranhei um bocadinho, mas já tinha noção do que ia acontecer. Infelizmente, não os vou acompanhar desde o início do campeonato (tenho o coração tão apertado!) mas tenho a certeza que vão começar a época em grande! 
No feriado aproveitei para ir a uma praia fluvial com o meu menino tomar um café e relaxar um bocadinho, um ótimo sítio para passar um bom bocado, refletir e aproveitar a natureza! Que andaram a fazer no feriado?
Tenho aproveitado também para visitar a Feira de São Mateus e aproveitar tudo o que nos tem para dar, tal como o concerto do Richie Campbell que foi incrível! Adorei vê-lo ao vivo, sentir a boa energia dele e das músicas, foi mágico! Não sabia que ia gostar tanto, sou sincera. Recomendo vivamente!
Fui finalmente ao sushi com o meu menino, no dia 16 em jeito de festejar mais um mês de namoro (já vamos em 7 anos e 2 meses!) e soube-me tão bem! Quero muito muito voltar! Saio de lá de barriguinha tão feliz, ahahaha! Também são adeptos de sushi?
Para esta semana há umas coisinhas a tratar que sexta-feira espera-me mais uma viagem até França, desta vez para as vindimas. Vão ser dias intensos e bem mexidos, mas tenho a certeza que vai tudo correr bem tal como no ano passado. Que venham elas!
Quais são os vossos planos para esta semana? Espero que tenham uma ótima segunda-feira e que comecem a semana da melhor forma! 
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Comecei a segunda já querendo o domingo de novo hahahaha Boa semana pra ti! bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderEliminar
  2. boa semana!! :) estou ansiooooosa para ir de férias em setembro para ir à feira de são mateus. é tradição todos os anos!

    r: acredita que dão mesmo jeito! aposto que se não os usasse, já tinha sido picada por um peixe-aranha! ahahah

    ResponderEliminar
  3. Esta semana vai ser passada a trabalhar... boa semana! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vais estar com eles de outra forma, a apoiá-los incondicionalmente, mesmo que não possa ser presencial :)
    Quero tanto voltar a ver Richie ao vivo. Tem uma energia mesmo incrível!
    Nunca experimentei sushi, mas é algo que quero fazer

    Boa semana, minha querida :)

    ResponderEliminar
  5. Oi, Ana.
    Dormir é muito bom, é só o que faço quando estou de ferias (só vem dezembro) e tomar um cafézinho é sempre bom, né?

    Eu tô na correria:estágio, cuidar de casa, faculdade, TCC.SOCORROOO kk

    Boa semana, bjos

    Transbordando pelos dedos

    ResponderEliminar
  6. Por aqui, os planos são trabalhar e continuar a preparar as coisinhas da bebé (=

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho passado os dias como me dá na telha :D e acho que é importante termos momentos assim, em que não há necessariamente um plano.
    As praias fluviais são sítios óptimos para estar em contacto com a natureza e, por vezes, sabem melhor do que a praia quando há mais árvores e por isso mais sombra.
    Espero que a viagem te corra bem e que aproveites muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário