Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #68


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria! 
Quem é que já estava com saudades das conversas de segunda-feira? Tanta coisa para partilhar com vocês. Por onde começar?
Bem, primeiro de tudo hoje vou de férias (espero já estar no Algarve quando este post estiver no ar!) com o meu mais-que-tudo e a família! Ainda que o verão não queira aparecer como deve ser, adoro ir ao sul do país. Respirar novos ares, estar em contacto com o mar e com a areia que tão bem faz à alma! Estou mesmo a precisar de me afastar um bocadinho de tudo, aproveitar para ler livros que tanto quero e estar com aqueles que mais amo. Isso sim, é sem dúvida o mais importante. A vida é tão curta e por vezes prega-nos tantas partidas, e no fim, o que levamos são as pessoas e todos os momentos que vivemos! Portanto, liguem-se ao mundo real, a sério, e vivam intensamente cada momento que têm ao lado de quem mais amam! 
Não podia deixar de mencionar o facto de ter terminado a minha licenciatura na sexta-feira 13 deste mês! Que sensação incrível! Ainda não estou bem em mim sabem? E admito que o futuro, o que vem a seguir, mete um bocadinho de medo. Supostamente agora há "regras" a seguir. Agora é "obrigatório" arranjar emprego, e admito que ainda que queira começar a trabalhar, como é óbvio, não é o que mais ambiciono, e na realidade tenho até receio de não conseguir. Ainda assim, sei que tenho de tirar estes pensamentos da minha cabeça. As coisas acontecem na hora e no momento certo. Sei que o universo tem tudo alinhado e que tudo há-de correr pelo melhor. 
Uma outra novidade que quero partilhar com vocês é acerca do futebol. Vou continuar com os miúdos (alguns do primeiro ano e outros novos). Não foi fácil decidir, houveram muitos fatores a pesar, mas acredito que devemos sempre seguir o caminho do amor, e não o do medo, e assim, decidi seguir o meu coração. É algo que me faz tão bem, me deixa feliz, confiante e segura de mim mesma, que no fundo sabia que não queria deixar o clube que me acolheu e me deu uma oportunidade brutal! Agora estamos na nacional, um campeonato com muita mais responsabilidade e muito mais exigente. Acredito que se volte a fazer história. Acredito que se estivermos todos a lutar para o mesmo tudo se consegue. Acredito muito!
E por agora, acho que é tudo (ahahaha). Estão partilhadas as últimas novidades, que de alguma forma, espero que também vos ajudem e vos façam pensar em determinadas situações da vida!
Para aqueles que estão de férias, aproveitem e divirtam-se. Para os que estão a trabalhar, muita força e bom trabalho!
Uma boa segunda-feira e uma ótima semana!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Temos mesmo de seguir o que o nosso coração nos pede, pois certamente é o que nos fará mais felizes!!!
    Mal posso esperar por ir ao sul também, gosto tanto, subscrevo mesmo tudo o que disseste!!!
    Beijinho, https://bea-blog-utifully.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima semana :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Aproveita as férias no Algarve para recarregar as baterias gastas para vires com mais força e determinação. Consegues conquistar tudo aquilo que quiseres! :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns e boa sorte com tudo!!! e não há nada que ter medo, é só agarrar as oportunidades e tirar tudo o que há de bom e todas as lições delas :)

    r: obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. Também começo as minhas férias hoje, e igualmente vou aproveitar para dedicar tempo á minha família e aos meus, e acima de tudo para mim mesma. Para passear na praia, para ler, refletir e encontrar-me <3

    Muitos parabéns pelo terminar da tua licenciatura, e acredita que o que for para ser teu a ti chegará sem pressas e sem receios querida :)

    Beijinho, Tatiana*

    ResponderEliminar
  6. Espero que te divirtas imenso nestas férias! Que sejam recheadas de momentos inesquecíveis :)
    A fase seguinte é sempre assustadora, mas vais que, a seu tempo, as coisas se alinham. Fico a torcer por ti!
    Quando nos envolvemos em algo que nos aconchega o coração, faz todo o sentido continuar. Que a nova época vos corra super bem

    r: Sabem pela vida *-*
    Beijinho grande, minha querida

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por teres terminado a licenciatura, tenho a certeza que o futuro te reserva muitas coisinhas boas! Por agora aproveita bem essas férias que são bem merecidas junto daqueles que mais amas!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  8. Boa semana querida. Aproveita bem essas férias!
    Para o futuro só te desejo tudo de bom, com a tua dedicação e esforço, parece-me que consegues tudo :)

    ResponderEliminar
  9. Boas férias querida! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário