Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #67

Bom dia meus amores!
Hoje não vos venho falar da minha semana ou do fim-de-semana. Hoje o post é dedicado ao meu mais-que-tudo que faz hoje 22 anos!


Parabéns meu amor! Completas hoje 22 anos de vida e não imaginas a felicidade que sinto por já fazer parte da tua jornada há cerca de 7 anos como tua namorada. Que orgulho! Vi-te crescer. Crescemos juntos, lado a lado. Que caminho tão bonito que estamos a fazer. Poder acompanhar-te de perto e festejar contigo esta data tão importante para ti e para os teus é, sem dúvida um enorme privilégio! Só eu sei o orgulho que tenho em ti e no homem que és! És tão bonito meu amor, tens um coração tão puro, és tão autêntico. Torna-se difícil arranjar palavras para descrever o que sinto em relação à pessoa que és. És boa pessoa, mesmo boa e tornas os outros melhores. Eu sou melhor graças a ti. Sou a mulher que sou hoje graças a ti. Tão grata que estou! Obrigada meu amor, por fazeres do meu mundo um mundo mais mágico, mais feliz e com muito amor. Que festejes muitos mais anos de vida e que eu tenha o gosto de estar a teu lado, a acompanhar esta jornada incrível que é a vida. Amo-te infinitamente! 

Comentários

  1. Muitos parabéns para ele. Espero que consigam aproveitar imenso. Beijinhos

    Dezoito

    ResponderEliminar
  2. Oh, que texto tão cheio de amor *-*
    Muitos parabéns ao teu mais que tudo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. 7 anos é muito tempo, exige muita dedicação e mesmo muito amor e compreensão parabéns! e parabéns tambem ao teu namuu
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tão queridos! Parabéns ao teu namorado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já venho um pouco atrasada… mas os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo o texto!!!
    Segui, passa pelo meu blog também! :)
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário