Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #65


Olá Margheritas! Olá meus amores!
Como estão? Como correu essa semana e esse fim-de-semana de São João?
A minha semana correu bem! Na quinta-feira passada tive um jantar muito especial, com toda a equipa de futebol, com os campeões e foi tão bonito! Houveram discursos, prendas e muito amor! Das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, sem dúvida alguma! 
O resto da semana foi resumido a muito trabalho, quer no estágio quer em casa - esperam-me muitas horas à frente do computador e tenho de me ir habituando a tal coisa!
Parte do fim-de-semana foi a festejar o São João - o sábado à noite e o domingo de manhã! Admito que já não me divertia assim há muito tempo e soube-me muito bem! Adoro noites com boa gente e boa música. Como é que costumam festejar os santos por aí? Contem-me tudo nos comentários!
E hoje começa a última semana de estágio. Como assim já se passaram 2 meses?!? O tempo está a passar tão rápido que até mete um bocadinho de medo! Vai ser uma semana de muito trabalho, muitas despedidas e muita satisfação, de certeza! Que venha a última semana!
Não podia deixar de conversar com vocês sobre o Rock In Rio - um festival que amo de paixão, mas que infelizmente não tive possibilidade de ir este ano. E quero falar sobre o concerto da Anitta que adorei imenso e das suas bailarinas. Pela primeira vez, vi raparigas "plus size" a fazerem parte do grupo de bailarinos de um concerto enorme! Não sabem o quão contente fiquei. Admiro muito a coragem e a confiança das bailarinas, são tão boas como as outras e foram incríveis! Para além delas, também a Anitta teve a atitude muito bonita de as integrar numa grupo de bailarinos tão único e especial! Das coisas que mais me tocaram num concerto, admito!
E para terminar, hoje é um dia muito bonito porque a minha melhor amiga faz anos! Muito feliz por a ver crescer de perto e cheia de orgulho da mulher em que ela se está a tornar! Crescemos muito juntas e, sem dúvida, que também para mim é um dia muito feliz! Parabéns meu amor!
Espero que tenham uma ótima semana e que aproveitem bem estes dias de sol e calor!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Olá! Nomeei-te para uma tag ;)
    https://the-choice-26.blogspot.com/2018/06/tag-sunshine-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma semana em cheio! :P
    Boa semana e parabéns à tua amiga!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Foi uma semana em cheio :)
    Como adoro o S. João! É das festas que mais me enche as medidas.
    Não vi o concerto da Anitta, mas tenho lido excelentes críticas. E ainda bem que contribuiu para quebrar mais uma barreira

    Boa semana*

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido uma excelente semana, que a próxima seja ainda melhor.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Este ano não festejei os santos, infelizmente.
    Espero que a tua semana seja fantástica :)
    E muitos parabéns para a tua melhor amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O fim de semana de São João foi absolutamente caótico. Tive 2 fins de semana de ressaca ahah. Fui a um festival no dia 16 - que faz parte da festa de São João da ilha - e sendo a minha primeira vez num gostei imenso. De resto, sempre estágio-casa. Beijinhos e boa semana querida :D

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada, minha querida *-*
    Fico mesmo contente por demonstrares essa vontade

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Bom resto de semana e fim de semana, que a próxima semana seja ainda melhor e parabéns à tua amiga =D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Que boa semana que tiveste
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. o concerto da anitta foi doooooope! :) boa semana!

    r: oh, só se a gente deixar! eheheh

    ResponderEliminar
  11. Foi uma semana em cheio :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Por acaso na minha cidade também se festeja o S. João, mas eu não fui é sempre a mesma coisa!!1
    Boa semana. e parabéns à amiga.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Espero que a tua semana tenha tido tudo de bom, babe <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário