Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #64


Olá meus amores! Olá Margheritas!
Já tinha tantas saudades vossas! Desde já, desculpem a minha ausência durante esta semana, mas havia muita coisa para fazer (e ainda continua a haver), mas como fui passar o fim-de-semana fora, tive de aproveitar bem a semana. Como foi a vossa semana e o vosso fim-de-semana? Espero que esteja tudo bem e que tenham aproveitado estes dias maravilhosos de sol!
Quanto a mim, estou a duas semanas de terminar o estágio e a quatro de terminar o curso, sem pressão! Está prestes a acontecer uma das maiores mudanças na minha vida, e se por um lado estou muito ansiosa, por outro tenho medo. No entanto, acredito que tudo vai acontecer exatamente como tem de acontecer, e tenho muita fé que o melhor está para vir!
Esta semana também tive o último treino com aquela que foi a equipa da minha vida, os meus miúdos! Se por um lado já precisava de descanso, por outro vou ter muitas saudades. Foi uma fase muito boa da minha vida! 
O fim-de-semana foi passado fora de casa. Fiz 7 anos de namoro no passado dia 16 de Junho, e para celebrar esta data tão bonita, o meu mais-que-tudo levou-me ao Douro! Foi uma experiência tão incrível! Foi um dos melhores fins-de-semana da minha vida! O nosso Portugal é tão lindo, tão mágico. Adoro o norte e a zona do Douro cada vez me conquista mais. O hotel foi o Douro Palace Hotel Resort & Spa - fiquei completamente apaixonada e o jantar foi divinal! Adorei o espaço e espero poder voltar rapidamente! Sabe tão bem quebrar o ritmo de vez em quando, e é ainda melhor quando é para festejar o amor! Muito feliz e muito grata! 
Agora é aproveitar os dias de sol que finalmente chegaram e claro, ver os jogos do mundial, principalmente da seleção! Eu tenho cada vez mais gosto em ver e vocês também têm o hábito de ver a nossa seleção a jogar ou não ligam? Contem-me tudo nos comentários e partilhem comigo como vai ser a vossa semana! 
Uma excelente segunda-feira meus amores!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. o douro é liiiiindo, porra! boa semana!

    ResponderEliminar
  2. É isso, sem pressão, porque estas semanas vão correr super bem :)
    Também acredito que o que tiver que acontecer, acontece. A nós resta-nos manter uma atitude positiva, porque (outra crença que tenho) é assim que atraímos coisas boas!
    Muitos parabéns pelos 7 anos de namoro :) sejam muito felizes!
    Adoro futebol, por isso, não perco um jogo da nossa seleção. E, claro, tenho aproveitado para ver os outros que são transmitidos na RTP e na Sic :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo correr bem, vais ver!
    Muitos Parabéns pelos 7 anos e que venham muitos mais. Essas pausas para passear com a nossa cara metade só nos fazem bem, por isso, acredito que tenha sido mesmo incrível :)
    Eu também gosto muito de ver e acompanhar a nossa seleção, não vou perder um jogo :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário