Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #63

Olá Margheritas!
Hoje não vos venho falar da minha semana ou do meu fim-de-semana. Hoje quero conversar para os meus miúdos sobre o que aconteceu ontem - fomos campeões!



Não podia estar mais feliz e orgulhosa por tudo aquilo que aconteceu. 
Entrei no futebol em Agosto, e por acaso, comecei a acompanhar a vossa equipa, os juvenis - foi dos melhores acasos que aconteceu na minha vida - e nunca pensei viver tudo aquilo que vivi ontem. Não foi uma jornada fácil. Nem para mim, nem para vocês. Estivemos numa constante luta contra tudo e contra todos e muitos eram aqueles que nos queriam ver no fundo. Houveram alturas em que ninguém acreditava na nossa equipa. Nem nós. Mas as coisas mudaram. As pessoas mudaram. E voltamos a ter voz, a brilhar e a acreditar. Conseguimos passar à fase final. Primeiro objetivo cumprido! 
A partir deste momento o sonho era vencer o campeonato, lutamos por ele com unhas e dentes (e que luta que foi) e nunca deixamos de acreditar. E ontem fomos campeões! Ontem cantamos, gritamos, brilhamos como mais nenhuma equipa o faz. Festejamos de uma forma tão linda, que parecia mentira tudo aquilo que estava a acontecer. 
Admito, é difícil escrever sobre algo que me fez tão feliz. Que me deixou a chorar de pura alegria e de muito orgulho da família da qual eu também faço parte. Cada um vocês marcou o meu coração e nunca me irei esquecer da equipa que me acolheu, que me deixou ter a oportunidade de crescer a nível profissional de uma forma tão única e especial!
Estou muito, mas mesmo muito grata por esta dádiva que a vida me deu. Dizem que não há amor como o primeiro, e eu tenho a certeza, que nunca mais irei encontrar uma equipa como a vossa - unida, determinada, ambiciosa, trabalhadora e amiga! 
A cada um de vós, um gigante obrigada por me terem acolhido, por confiarem em mim e nas minhas mãos, por me terem feito gostar de futebol, por me ajudarem a acreditar ainda mais em mim e nas minhas capacidades, por me terem levado a tomar banho na rotunda do Rossio de Viseu, por me respeitarem, por terem feito de mim uma campeã e acima de tudo, por me fazerem feliz! 
Independentemente do caminho que cada um de vocês tome, quero que saibam que têm aqui uma amiga para a vida, que podem contar comigo para tudo e que estarei sempre aqui para o que precisarem, tal como vocês estiveram para mim neste ano!
Mais uma vez, obrigada campeões! E lembrem-se, tudo é possível. Só têm de acreditar!
Gosto muito de vocês!


Comentários

  1. Muitos, muitos parabéns!!
    De certa forma, fui acompanhando o percurso da equipa através do blog e fico mesmo contente!
    Nunca desistir e tentar ao máximo superar as dificuldades é o que mais importa!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti e pela tua equipa! Que essa vitória te continue a orgulhar e a experiência que viveste continue a ser marcante :)
    Há momentos que ficam connosco e com um bocadinho de nós, e isso é inigualável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns minha querida. Imagino que tenha sido um dia mesmo muito feliz e quando se trabalha para isso sabe ainda melhor. De certeza que este prémio foi completamente merecido, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a eles e, claro, a ti! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Momentos assim deixam-nos completamente sem palavras, mas aconchegam-nos o coração de uma forma maravilhosa *-*
    Muitos parabéns por terem vencido o campeonato!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário