Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #62


Bom dia segunda-feira! Bom dia Margheritas!
Como estão? Espero que tenham tido uma ótima semana, e um fim-de-semana ainda melhor! Alguém desse lado fez ponte e teve fim-de-semana prolongado? Eu não tive essa sorte, mas aquele feriado soube mesmo bem. Bem que podia ser assim todas as semanas, ahahaha!
Aproveitei para descansar e refletir sobre o meu Maio - podem ler aqui - e dedicar algum tempo ao blog que bem merece! Tenho cada vez mais conteúdo para vocês e agora o que quero é tempo para conseguir escrever tudo aquilo que desejo e partilhar com vocês!  É algo que me deixa muito feliz. Admito que tive aquele bloqueio criativo, que por vezes não encontrava inspiração em nada, mas comecei a olhar para o que me rodeava com outros olhos, e a apreciar os sinais que a vida me vai dando. Há tanto para partilhar. Tanta experiência e sentimento. Quero-vos inspirar tal como a vida me tem inspirado!
Mas nem tudo é cor-de-rosa e terminei a semana de uma forma como há muito não acontecia. Sabem aqueles momentos em que se sentem tão cansados de tudo e todos? Sentem que a bolha está prestes a arrebentar? Foi exatamente isso que aconteceu. No momento em que dei conta que não tenho tempo para mim, nem tento ter, rebentei. E chorei porque precisava e me apetecia. Aliviei completamente toda a tensão que tinha cá dentro. Às vezes é preciso. 
Falta apenas um jogo para o campeonato terminar e temos mesmo de ganhar para sermos campeões! Não vai ser uma semana fácil, nem para mim, nem para os miúdos. Eles não dão conta, mas eu sofro tanto como eles! E tenho tanta fé naquela equipa que tenho a certeza absoluta que o título vai ser nosso. Está tudo a pensar no mesmo!
Com isto tudo até me esqueço da universidade e que há um projeto para terminar, ahaha! Estou-me a rir, mas realmente tenho de começar a dedicar tempo a isso como deve ser ou se não ainda me arrependo e, verdade seja dita, não há necessidade de deixar as coisas para o fim!
Espero que tenham uma excelente semana meus amores! 
Vivam muito e aproveitem cada momento!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Eu não fiz ponte, fiz melhor: pus férias ahahha. Mas já estou de regresso à rotina. Espero que já estejas melhor! muita força para esta semana!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, precisamos mesmo de explodir dessa forma, para aliviar e para compreendermos que não nos podemos esquecer de nós. Força!
    Boa sorte para o último jogo do campeonato e para o projeto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso fiz ponte ahah
    Boa semana, querida! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há momentos assim e "explodir" só nos faz bem, como disseste, alivia.
    Espero que estejas bem e boa sorte para esta semana, que corra tudo muito bem :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário