Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #60


Olá Margheritas! Olá segunda-feira!
Como estão? Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem e que tenham aproveitado para descansar e recarregar energias para mais uma semana!
Hoje entro na minha terceira semana de estágio - o tempo está a passar demasiado rápido - e espero que corra tão bem como as duas últimas que passaram. Tenho noção que tenho de começar a trabalhar mais, por mim, mas tem estado tudo a correr muito bem. Estou muito feliz com a escolha que fiz. 
Ainda não é fácil conciliar tudo aquilo que pretendo fazer, são novos horários e rotinas à qual uma pessoa se tem de habituar, mas nada como força de vontade e determinação, para aproveitar o tempo da melhor forma - seja para me mimar, para trabalhar no blog ou simplesmente para descansar.
E bem que descansei no fim-de-semana. Aproveitei para ler, ir caminhar, tratar de encomendas que recebi na semana passada, estar com família e claro, ver 13 Reasons Why (mas isso é assunto para um post apenas dedicado à segunda temporada desta série espetacular!). Também tive jogo e esse foi demasiado intenso para uma manhã de domingo, mas saímos vitoriosos e trouxemos mais 3 pontos para casa! Estamos cada vez mais perto do sonho. De sermos campeões!
E claro, não podia deixar de fazer referência ao momento da semana que passou - o casamento real. Adorei ver a cerimónia. Um verdadeiro conto de fadas invadiu a televisão e, sem dúvida, que mostrou que o amor verdadeiro ainda existe! Estavam lindos e fizeram sonhar muita gente, tenho a certeza. Sou a típica mulher que sonha casar com o seu príncipe, festejar o amor e a confiança entre dois corações. Acredito muito no amor, mas também tenho a sorte de ter um homem a meu lado há quase 7 anos que me mostra todos os dias que o amor existe, que o amor é verdadeiro e quando há amor, há tudo. Acreditem no amor, tenham fé e lembrem-se que também têm um príncipe à vossa procura.
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e uma semana memorável!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Eu tenho cá qualquer coisa a dizer-me que aquele casamento não vai durar muito tempo...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma semana fabulosa! Cheia de conquistas no estágio e na vida em geral :)
    Tenho muita curiosidade em relação à 2ª temporada de 13 Reasons Why
    Não acompanhei o casamento, mas do pouco que já fui vendo, acho que destacaram o mais importante: o amor. Na minha opinião, fazem um casal maravilhoso *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também adorei ver o casamento real! :D
    Boa semana!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa semana querida, que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom termos alguém do nosso lado que nos faz feliz!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário