Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #58


Olá meus amores! 
Como estão? Espero que tenham tido um ótimo fim-de-semana, e claro, que tenham mimado as vossas mães! 
Hoje começo o último capítulo (se é que posso chamar assim) da minha licenciatura. O último estágio. Depois é só entregar o projeto final e termino o curso. Depois de uma semana tão intensa que foi a semana académica, ainda não me mentalizei que vou voltar a rotina de casa-trabalho; trabalho-casa. Não é que me apeteça muito, mas é um novo desafio e vou abraçá-lo de coração aberto e cheia de confiança que tudo irá correr da melhor forma! Acredito que vai ser uma etapa para me esclarecer as milhares de dúvidas que tenho na minha cabeça e me ajude a definir objetivos para o futuro que se aproxima. Tenho muito medo da mudança, mas estou ansiosa para saber o que o futuro me reserva. 
E como andamos numa fase de mudanças, estou também com imensa vontade de mudar o template do blog, sinto que é altura de lhe dar uma nova imagem, um novo design. Assim, agradecia que deixassem sites nos comentários onde possa fazer o download de templates e aplicações que me possam ajudar na mudança do template!
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e uma semana incrível!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Não te consigo ajudar com o template! :p
    Boa semana!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta última etapa corra pelo melhor! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. Boa semana querida e boa sorte para a nova etapa :)

    ResponderEliminar
  4. Há vários sites que disponibilizam layouts grátis como beautytemplates.com é um ste que gosto bastante <3 Espero ter ajudado Bjos.

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderEliminar
  5. r: Pessoalmente, ainda que sinta que têm traços bastante intimistas, acho que são registos distintos. Vamos lá ver como corre :)

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Que esta última etapa seja maravilhosa. Que seja o início de grandes aventuras, desafios e que te traga muita paz e boa vibe.

    Beijinhos,
    A Namastê

    ResponderEliminar

Enviar um comentário