Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #57


Bom dia meus amores!
Como estão? Espero que tenham tido uma boa semana e um fim-de-semana ainda melhor. Segunda-feira é dia de conversas e o objetivo deste post sempre foi meter a conversa em dia com vocês que estão aí desse lado e deixar-vos a par de todas as novidades.
A minha última semana foi de loucos. Comecei as férias - que não foram bem férias porque tive de acabar o estudo de caso - com o meu computador a dar problemas, isto é, da noite para o dia decidiu não apanhar qualquer rede Wi-fi, nada! Não imaginam o meu desespero. A verdade é que, atualmente um computador sem internet não serve para nada. Tinha artigos para pesquisar para o estudo de caso, posts para fazer no blog e vem isto. Ainda não percebi o porquê disto ter acontecido, mas desanimei imenso. A minha sorte foi o meu namorado ter-me emprestado o dele para acabar o trabalho, ou se não, a coisa dava para o torto. A verdade é que não tinha vontade para nada e só pensava em resolver o problema do computador. Felizmente, não é nada de hardware mas sim de software e o problema já está mais ou menos resolvido, mas teve de ser com formatações e muito controlo nas atualizações que o computador faz. Vai fazer 7 anos que o tenho e nunca me deu problemas, daqueles a sérios, em que é preciso mudar peças ou assim, mas realmente está nas últimas e tenho mesmo de pensar em comprar um novo. 
Foi uma semana em que me afastei um bocado do mundo digital e foquei-me em mim e no trabalho que tinha para fazer. E realmente já estava a precisar de me concentrar mais no presente, no real e dar conta de tudo aquilo que existe à minha volta. 
Agora, posso dizer que estou um bocadinho mais de férias, no entanto, há coisas do projeto final para tratar e é importante aproveitar o tempo que tenho agora que em Maio começo o meu último estágio e quanto mais tiver feito melhor.
Mas vamos falar de coisas melhores? Este sábado começa a semana académica de Viseu e no domingo é a minha benção das pastas! Estou muito ansiosa e muito feliz por estar a chegar ao fim deste capítulo que foi, sem dúvida alguma, um dos melhores da minha vida! Que orgulho!
Agora com mais tempo e com o computador quase bom vou tentar preparar mais posts para vocês e também tentar arranjar motivação para tudo isto. A sorte é que tenho as pessoas certas ao meu lado que me apoiam e me fazem querer fazer ainda mais.
Por hoje é tudo meus amores, espero que tenham gostado e desculpem este desabafo todo mas realmente mereciam uma explicação do meu afastamento do mundo digital!
Tenham um ótima segunda-feira e uma semana incrível!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Diverte-te bastante na semana académica e aproveita da melhor forma a benção das pastas! :D
    Boa semana!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá
    O meu computador já tem 8 anos e ainda não me deu grandes dores de cabeça 😁
    Espero que tudo corra bem
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Umas boas férias linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/04/review-serum-e-lip-balm-bioderma-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. É mesmo aflitivo quando esses imprevistos acontecem, porque sentimos que o trabalho fica todo atrasado e não há muito que possamos fazer. Mas ainda bem que as coisas se foram compondo!
    Aproveita bem, é um momento único e bem especial *.*

    Boa semana, minha querida

    ResponderEliminar
  5. É sempre assim, quando se tem algum tempo livre = férias, tem-se sempre problemas para se resolver.
    Boa sorte com estes próximos tempos que se avizinham! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Imagino esse desepero... mas tudo acaba bem! E espero que apartir de agora aproveites essas ferias merecidas...♡

    ResponderEliminar
  7. Espero que a semana tenha corrido como o esperado querida. E espero que a benção seja tão especial como esperas, acredito que seja um dia mesmo especial. Muitos parabéns por estares a terminar uma etapa tão importante :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário