Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #56


Bom dia meus amores!
Finalmente de férias, finalmente a ter o merecido descanso! E hoje venho falar-vos um bocadinho daquele que foi o melhor estágio da minha vida, até hoje. Realmente nada acontece por acaso e este estágio veio ajudar-me, não só a crescer a nível profissional como também a nível pessoal. Tive a sorte de ter um excelente orientador e amigo a acompanhar-me neste capítulo. Uma pessoa que adora de coração o que faz, que sabe cativar e despertar o interesse dos outros para aprenderem ainda mais. Há momentos em que ainda duvido da profissão que escolhi, se é mesmo isto que quero fazer para o resto da vida - hoje digo que sim, é! A fisioterapia é algo tão bonito, tão humano. O contacto com as pessoas enche-me o coração e realmente dou conta que sou feliz a fazer o que faço, e muito graças a este estágio! Dei conta que, por vezes, não é preciso fazer muito para ajudar os outros, basta uma palavra, um abraço ou um beijo para melhorar o dia da pessoa. Ganhei imensas bases para os próximos desafios que se avizinham e sei que ainda tenho imenso para aprender, e quero aprender! Percebi que, independentemente do tipo de trabalho, se houver uma boa equipa tudo corre bem e até chega a dar gosto ir trabalhar. Foi um estágio tão bom! Trago tantas pessoas no meu coração e boas recordações. Admito que já estou com algumas saudades, e pela primeira vez senti na pele o ditado "Tudo o que é bom acaba rápido", porque foi uma etapa que realmente passou a correr!
Um grande obrigada ao Avelal e à F.E.F.A. que me acolheram como se fosse da família, às pessoas que me acarinharam, mas em especial ao meu orientador, por tudo aquilo que me ensinou e por me ter mostrado, indiretamente, que estou na profissão certa e que realmente gosto da fisioterapia!
Sabem que não quero ficar apenas pela fisioterapia, preciso de mais e de conhecer novos mundos, mas sem dúvida que vai ser uma excelente aliada a todas as ideias e projetos que já surgiram na minha cabeça! Estou muito, muito feliz!
E esta semana, finalmente, o blog vai voltar ao normal! Há-de sair a segunda parte da minha viagem a Roma e mais alguns posts, por isso, me aguardem amores!
Espero que tenham uma excelente segunda-feira e uma semana incrível!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. É maravilhoso quando temos pessoas que, de facto, nos orienta e que contribuem para que a nossa experiência seja a melhor possível. Isso não tem preço, mas cria um aconchego gigante no coração *.*
    Fisioterapia é uma área que acho bem interessante. Desejo-te a maior das sortes para o futuro, minha querida!
    Vou estar atenta às novas publicações.

    Boas férias :)

    r: Sim, sem dúvida!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom pôr em prática aquilo que aprendemos e em "campo" aprendemos sempre mais!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tão bom. Quando temos pessoas que nos sabem motivar a trabalhar connosco é muito melhor e sentimos-nos muito mais confiantes. Fico contente por ver que o estágio correu tão bem :)
    Boa semana querida, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uma boa semana querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É realmente recompensador quando percebemos que fazemos o que gostamos. Ter quem nos acompanhe nesse percurso e nos motive é totalmente fundamental, pois uma má influência pode destruir o que achamos que gostamos.
    Aproveita as férias querida!

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  6. É tão bom quando fazemos o que realmente gostamos *-*
    Boa semana querida <3

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    SÉRIES | LA CASA DE PAPEL - SIM OU NÃO?

    ResponderEliminar
  7. É tão perceber que marcamos alguém com as nossas palavras ou os nossos gestos! :D
    Boa semana, querida!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sucesso no futuro.
    Agora vem a parte mais difícil a procura de emprego, se for isso que estás a pensar fazer.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Fico mesmo contente que esta experiência te tenha sido bastante enriquecedora em várias vertentes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Agora que a semana está a acabar espero que tudo tenha corrido bem!!

    FAZ AS TUAS PERGUNTAS: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/q-5-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Hello <3 I followed you <3 I hope you can follow back <3
    And great blog by the way !

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário