Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #55


Olá minhas Margheritas!
Espero que esteja tudo bem com vocês, e que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor! Desde já, peço desculpa pela minha ausência. Não tem sido fácil conciliar tudo, desde o futebol, o estágio e as mil e uma coisas que o meu orientador me pede para fazer, tempo para mim e para os meus. Tento ser uma pessoa super organizada, dividir super bem o tempo, mas atualmente está cada vez mais complicado, e admito que a motivação não é muita. Sinto-me cansada e a única coisa que quero fazer é nada! Finalmente, estou na última semana de estágio. Atenção, é um sentimento agridoce, se por um lado preciso rapidamente de férias, por outro vou ter imensas saudades de toda a equipa e do sítio, são espetaculares! Mas preciso de mudar a minha rotina, o meu ritmo e voltar ao meu "eu" de antes. Ganhar motivação como deve ser para fazer o que quer que seja e não procrastinar durante uma tarde inteira. Na realidade sinto-me um pouco desanimada comigo mesma, de não conseguir fazer mais, de não conseguir ser ainda melhor, embora saiba que focar-me no menos bom só me faz pior, mas realmente não é fácil. A vida não é um mar de rosas e por vezes temos de ir um pouco abaixo, para apanhar balanço e voltar ao cimo, ainda melhor. 
Desculpem o desabafo, e não trazer as melhores energias para este início de semana mas não vos quero passar a imagem de que ando sempre bem e calma comigo mesma, as coisas não funcionam assim. Obrigada por estarem desse lado. Prometo voltar em força Margheritas!
Um excelente resto de semana!

Comentários

  1. Vai correr tudo bem, e à que agarrar estas fases menos boas para darmos um balanço e aproveitar o que nos espera ♡

    ResponderEliminar
  2. É sempre complicado conciliar tudo, porque, por maior que seja a nossa organização, há sempre algo que tem que ficar em segundo plano.
    Força, agarra-te a tudo aquilo que te faz bem <3

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um arranque de semana maravilhoso e com muita força!! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Então um bom regresso em força!!!
    E boa semana académica!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Anima-te! Espero que tudo corra pelo melhor! :P
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Espero que a semana tenha corrido bem e que já estejas mais animadinha querida. Há fases assim, um beijinho grande. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário