Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #52


Bom dia Margheritas! Bom dia segunda-feira!
Como estão? Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor. Eu tive uma semana bem agitada, e parece-me que esta vai ser ainda pior! Felizmente, o estágio tem corrido bem, gosto imenso da equipa, dos idosos, é um ambiente de trabalho muito bom, no entanto não estou completamente satisfeita comigo mesma, mas isso é assunto para se falar no fim desta fase. Falando de coisas melhores, este fim-de-semana foi muito bom: os miúdos do futebol jogaram no sábado e passaram para a fase final! Fiquei tão feliz por eles, por nós! Está ali uma equipa fantástica, com imenso potencial e que pode chegar muito longe. Acredito muito neles e tenho a certeza que o melhor ainda está para vir! Consegui descansar, dedicar-me um bocadinho blog e tratar de todo o trabalho que faltava para o estágio. Ainda que pareça que não tenha feito grande coisa, para mim foi muito bom e estou feliz com o que consegui nestes dois dias. Que esta semana também tenha muitas concretizações e acima de tudo muita calma, tenho de voltar a aprender a viver um dia de cada vez. Por falar nisso, hoje chega às papelarias o primeiro livro da Inês Nunes Pimentel - Vive a Tua Luz!! Já o encomendei e estou ansiosa para o ter nas mãos. E sei que não é por acaso que vem até mim nesta altura que eu tanto preciso de algo assim! Ansiosa para o ler!
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e que a semana seja repleta de coisas boas!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Bom dia para ti também e que tenhas uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  2. Que esta semana seja fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a imagem!
    É tão bom quando nos sentimos bem no estágio, até porque a motivação é logo diferente e deixa-nos cheios de vontade de fazer mais.
    Pode ser apenas uma fase, vais ver que vais chegar ao fim satisfeita contigo :)
    Muitos parabéns por terem chegado à fase final!

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns a ti e à tua equipa, e que tudo corra bem no estágio!

    Uma ótima semana para ti!
    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  5. Boa semana querida, que cumpra todos os teus objetivos e que tenhas uma semana tranquila :)

    ResponderEliminar
  6. Vim atrasada ahah, bom domingo :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário