Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #51


Bom dia Margheritas! 
Como estão? Espero que tenham tido uma ótima semana e um fim-de-semana ainda melhor! Eu ando um bocadinho desaparecida de todo o lado e tenho de vos pedir desculpas por isso. Não tem sido fácil conciliar tanta coisa, desde o estágio, as coisas para fazer para o estágio, o futebol, estar com os meus, entre mais mil e uma coisas. Chego a esquecer-me de mim mesma. Não cuido tanto de mim, nem da minha alimentação e já ando a dar conta disso no meu estado de espírito e no meu físico, e não estou muito contente. Tenho noção que, por vezes, o meu maior problema é estabelecer metas que não são reais e querer fazer tudo e mais alguma coisa. Acabo por não fazer nada e isso chateia-me e desanimo, pois claro! Ainda assim, quero acreditar que, pelo facto de estar a dar conta disto e aceitar este turbilhão de emoções, vou conseguir organizar-me e aproveitar todo o tempo que tenha, seja muito ou pouco. Admito, a chuva e o céu cinzento, dia após dia, não ajudam nada - fico super mole e sem vontade fazer nada! Tenho de arranjar forças e conseguir muita energia para as mil e uma coisas que vêm aí - acredito que vou conseguir e que tudo vai correr pelo melhor! 
E já vou para a terceira semana de estágio, como assim?!? Sou só eu com a sensação que o tempo está a voar? A realidade é que estou a gostar do estágio e me sinto muito bem, e como costumam dizer: tudo o que é bom acaba rápido! No entanto, há muito que fazer para o estágio para o qual preciso de tempo e esta velocidade não ajuda, ahahah. 
Prometo que esta semana vou tentar organizar-me e tentar lançar um post sobre Roma (quero tanto partilhar a minha experiência!!) e não só. Sim, porque agora que a pessoa anda cheia de ideias é quando tem menos tempo, vida difícil, ahaha!
Hoje começo a semana a desabafar um bocadinho, mas com o objetivo de vos tentar passar a mensagem de acreditarem que tudo vai melhorar. Com força de vontade e fé, tudo se faz e é esse o meu lema para a semana - muita fé e vontade! Tenham também!
Uma segunda-feira muito iluminada Margheritas e que seja uma semana inesquecível!


OUTROS POSTS:

Comentários

  1. Obrigada pela força! Vem mesmo na calhar para mim também... ❤

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente o que queres dizer! Às vezes há tanto para fazer e tanto que nos comprometemos connosco mesmas a fazer que o tempo parece não "esticar" para tudo e quem geralmente deixamos de lado somos nós.
    Espero que consigas organizar-te da melhor forma para que não percas energia, mas ao mesmo tempo tenta dar tempo a ti mesma para respirar.
    Estes dias tristes não ajudam muito, mas esperemos que em breve melhorem.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A nossa inspiração tem destas coisas, acaba por surgir nos momentos mais "dramáticos", o que não deixa de ser curioso :p
    Vais ver que vais conseguir organizar-te e aproveitar tudo o que aí vem. Força!

    Espero que tenhas uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade, com força de vontade e fé tudo se consegue! Boa semana! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Há fases assim querida. Vais ver que com força e determinação consegues tudo, mantém-te assim positiva e boa sorte. Cuida de ti. Boa semana, beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Há fases assim querida. Vais ver que com força e determinação consegues tudo, mantém-te assim positiva e boa sorte. Cuida de ti. Boa semana, beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo bem o que dizes e pelo que estás a passar, acho mesmo que este tempo não ajuda, nós bem sabemos que ele é preciso mas é tão difícil arranjar energia para fazer tudo... Eu também tenho tido essa dificuldade de gestão de tempo, espero que com os raios de sol as coisas melhorem.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

Enviar um comentário