Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #50


Bom dia Margheritas! Bom dia mundo!
Como estão? Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem e que tenham descansado para enfrentar mais uma semana que nos espera! O meu deu para dormir mais um bocadinho de manhã, bem que já precisava, e para descansar a mente. A minha primeira semana de estágio correu muito bem, gostei muito da equipa e do espaço e tenho um orientador que para além de saber passar a informação aos alunos, adora o que faz e isso é de valor! A verdade é que já aprendi muito nesta última semana, e isso ajuda-me bastante a continuar motivada e a querer fazer ainda mais. Por falar em fazer, já há muita coisa que tenho de tratar e organizar (utentes, fichas, tratamentos), estou a notar uma grande diferença para os antigos estágios e ainda bem. Sinto que pela primeira vez (mais ou menos xD) vou fazer alguma coisa de jeito, entendem? Dou conta que a vida me deu uma oportunidade brutal e neste momento tenho de aproveitá-la ao máximo e tirar partido de tudo aquilo que me está a ser dado. Só depende de mim! Que venha a segunda semana e que traga tantas coisas boas como a primeira! 
Espero que tenham uma excelente segunda-feira, que ainda com todo este temporal sorriam para a vida e que a semana seja recheada de muita alegria e amor!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Espero que o teu estágio continue a correr muito bem. É extremamente bom gostarmos do que fazemos e principalmente estarmos bem com aqueles que nos rodeiam. Afinal é com eles que vamos passar mais tempo.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que esta semana também seja incrível! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. uma ótima segunda feira para ti linda e uma boa semana ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando os estágios nos enchem as medidas e, além disso, temos um orientador que gosta do que faz. Isso faz toda a diferença!
    Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  5. É tão bom estar a ser orientada por alguém que não só é competente como tem paixão pelo que faz! E ainda bem que estás a gostar tanto do estágio, porque isso é uma excelente motivação para prosseguires sem desmotivar! Espero que te continue a correr às mil maravilhas querida :)

    ResponderEliminar
  6. Boa semana para ti, bom mês de Março!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Muito boa sorte para essa oportunidade <3 uma boa semana!!
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Espero que corra tudo bem :) Bom estágio!

    ResponderEliminar
  9. É tão bom quando as pessoas nos sabem passar a informação, mantendo-nos motivados. Que continue tudo a correr bem :)
    Beijinho e boa semana querida.

    ResponderEliminar
  10. Uma ótima semana :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário