Avançar para o conteúdo principal

Uma nova experiência


Olá Margheritas!
Hoje venho falar-vos de uma experiência muito gira que tive pela primeira vez. Surgiu a oportunidade de ir entregar flyers/panfletos por parte da minha esteticista e como estou de férias aceitei de bom grado a proposta e com todo o gosto em ajudar quem me trata tão bem. Nunca tinha feito nada idêntico, por isso não sabia bem para o que ia. Mentalizada apenas que ia caminhar bastante, mas nada que me assustasse, até porque gosto imenso de caminhar e fez-me super bem! Assustei-me foi com a quantidade de flyers que tinha de entregar e o peso daquilo (o meu braço direito ressentiu um bocadinho, ahaha), mas consegui entregar tudo e terminei o trabalho muito satisfeita e feliz. Falei com tantas pessoas diferentes que decidi trazer-vos um bocadinho daquilo que absorvi depois de uma manhã a entregar publicidade. 
Falei com pessoas felizes, que me recebiam de braços abertos, super prestáveis e faziam questão de me deixar à vontade. Ficavam contentes por ver uma cara nova e algumas até faziam conversa. Senti que eram pessoas que estavam bem com a vida, com aquilo que faziam ainda que não fosse o seu sonho.
Estive com pessoas que não estavam nos seus melhores dias, que não me respondiam logo "sim" ou "não" quando questionava se podia deixar publicidade. Algumas pareciam duvidosas, outras preocupavam-se sobre o que eram os panfletos que ia deixar. 
Falei com pessoas que pareciam estar no trabalho por estar, sem um sorriso no rosto ou vontade se quer de me ouvir. Foram poucas as que me disseram que não. 
Dei conta que vivo numa cidade muito pequena, onde cada pessoa é diferente da outra e felizmente, grande parte, são boa gente. Com muita alegria e amor. 
Foi um manhã que deu também para conhecer novos espaços na minha cidade e, hei-de voltar a alguns de certeza, desta vez como cliente! 
Foi uma experiência muito gira, que volto a repetir sem qualquer problema. Gostei imenso de comunicar com diferentes pessoas em diferentes contextos. 
Espero que tenham gostado deste post. E digam-me - já fizeram entrega de publicidade? Gostaram? Como foi? Contem-me as vossas experiências nos comentários!
Um beijinho Margheritas!


OUTROS POSTS:

Comentários

  1. Acho que há experiências que nos enriquecem de um modo ou de outro.
    É engraçado perceber os diferentes tipos de pessoas com as quais estabelecemos contacto e a postura dessas mesmas inclusive no seu dia-a-dia :)

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito sociável logo falar com muita gente e entregar publicidade era algo que séria complicado para mim, mas ainda bem que gostaste.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Rita! Também já fiz esse trabalho quando estava nas férias de verão no primeiro ano da universidade... Como tu dizes é grande a proximidade com as pessoas e diversas as abordagens.. aprende-se com todas! :) No geral gostei, mas foi muito cansativo porque fazia muito calor nessa altura :(

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Já fzi mas era muito miuda e para mim foi uma graaaande seca ahahah!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que nunca entreguei publicidade mas, parece ser uma experiência gira e diferente! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também já o fiz, devia ter uns 17 anos, mas não gostava nada, foi numa altura de calor e caminhar tanto, debaixo de um sol abrasador com esse peso dos panfletos foi terrível, mas lá se fez e não voltei a repetir (até porque depois não me pagaram -.-).

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá!!
    Experiencias diferentes fazem-nos sempre aprender.
    Adorei o post e segui o blog :)
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também nunca entreguei publicidade, acredito que podemos aprender com todas as experiências, no entanto acho que, por agora, sou demasiado tímida para falar assim com as pessoas ahah

    Beijinhos! :D
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  9. Por acaso já fiz, mas de forma indirecta, colocava apenas na caixa de correio, por isso é bem diferente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
  10. Nunca fiz, mas acredito que tenha sido uma experiência fantástica :)
    Ainda bem que gostaste, beijinho:)

    ResponderEliminar
  11. Qualquer trabalho relacionado com o publico é uma escola muito grande. Eu sempre tratei bem as pessoas mas depois de ter feito atendimento ao publico ainda tenho mais simpatia e respeito por quem faz aquilo todos os dias!

    ResponderEliminar
  12. Poxa, que legal! Nunca tive essa experiência, mas pelo que li aqui, deve ser algo bem legal de se fazer, ainda mais quando te recebem de braços abertos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  13. Também já fiz isso na Tifossi e até gostei, foi uma experiência diferente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca fiz, mas segundo a tua experiência não foi assim tão má :D É sempre bom fazermos coisas diferentes, falar com pessoas novas.

    ResponderEliminar
  15. É uma realidade, cada um com a sua maneira de ser, alguns mais simpáticos e prestáveis que outros...
    Apanho de todo o tipo de gente no lugar onde trabalho!

    Gostei do blog, segui!
    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Por acaso nunca entreguei publicidade, mas faço parte da população que a recebe sempre de bom grado :) depois vejo se me interessa ou não!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Também já entreguei publicidade e tive uma experiência muito idêntica à tua :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também já fiz e tu até tiveste sorte! Eu recebi muitos não, silêncios e até mesmo aqueles olhares matadores! Credo, é só um papel e se não querem, basta dizer que não... Melhor é quando dás o papel, a pessoa dá 3 passos, olha e deita no chão... Muito triste, ou guarda e leva para casa, ou deita no caixote do lixo, ou até se realmente não interessa não aceita o flyer - pode servir para alguém que realmente esteja interessado. Enfim, apanhei de tudo haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Parece que juntaste o útil ao agradável e passaste um bom momento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Nunca fiz esse tipo de trabalho, mas se um dia me aparecer algo do género enfrento-o.
    Em tudo na vida vão existir pessoas de bem com a vida, outras nem por isso, mas temos que tirar o proveito da situação, e pelo que li, até foi positiva.
    Parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Nunca fiz, mas acho que é uma boa forma de arranjar algum dinheiro. E ainda bem que a tua experiência foi positiva. 😉

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito de ler esta experiência. É bom quando um blog nos passa aquilo que é a vida real. ADOREI!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Que experiência fixe!! Já o fiz uma vez para ajudar! E é muito fixe mesmo!! :) Adorava voltar a fazê-lo!!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário