Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #47


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
E já é segunda-feira, como é possível o tempo estar a passar tão rápido?!? Não tarda nada começo o último semestre da minha licenciatura. Ainda não me mentalizei que daqui a uns meses acabo o curso, ahahaha!
Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem. Andam em festejos do Carnaval? Admito, eu nem me lembro desta altura do ano. Não ligo, por isso limito-me a ver as notícias para ver o que se anda a passar pelo Portugal fora e não só!
O meu fim-de-semana passou a correr! Felizmente, deu para fazer muita coisa. Já tratei da prenda para o meu mais-que-tudo, já fizemos a reserva para ir buscar o nosso mega jantar e já organizámos de forma geral a nossa viagem (falta acertar alguns pormenores). Fui encomendar o meu Kit de finalista para o cortejo académico e comprar fitas para entregar aos que mais me marcaram nestes quatro anos. É todo um sentimento agridoce! Se por um lado não vejo a hora de acabar o curso, por outro fico ansiosa com o futuro que me espera, pela primeira vez é incerto. E por falar em curso, hoje vou começar a tratar da minha recolha de dados para o meu trabalho final de licenciatura. Espero que corra bem e que os meus atletas colaborem, sim porque antes disso ainda tenho de ir ao chinês comprar umas coisitas e organizar um monte de material que tenho para levar. A sorte é que tenho o melhor namorado do mundo e ele vai-me ajudar com esta brincadeira toda. Ainda que não tenha aulas, nem vou ter tão depressa, não me sinto 100% de férias. O facto de ter de pensar no trabalho final, ter de organizar material e mais mil e uma coisas, ainda que esteja em casa, não me faz sentir de férias, não totalmente. Vou ter umas mini-férias a partir de sábado e estou desejosa por esses dias! Vão ser cansativos - não vou para a praia propriamente - mas estou a precisar de respirar novos ares, ver pessoas diferentes e sítios únicos! Prometo que depois vos trago tudo sobre a cidade que vou visitar, um monte de fotos e a contar-vos tudo o que andei a fazer!
Espero que tenham uma excelente semana, que aproveitem o dia dos namorados para mimarem a vossa cara metade ou vocês mesmos (não se esqueçam que o amor próprio é o mais importante) e que atinjam todos os vossos objetivos!
Um feliz segunda-feira Margheritas!

OUTROS POSTS:
LEITURAS #3
TUDO DE BOM || REVIEW
UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Comentários

  1. boa semana!! :D aproveita o último semestre à grande!

    r: thankssss :)

    ResponderEliminar
  2. Não faças como eu e não deixes tudo para a última no trabalho final. Vai fazendo com calma e despachas isso num instante.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Nada de Carnaval por estes lados confesso maaaaas existem muitos outros planos ahahah! Boa segunda-feira! :)

    ResponderEliminar
  4. Honestamente, também não ligo muito ao carnaval... Acho que já não o celebro no seu esplendor faz uns 4/5 anos! Quanto ao fim da licenciatura, vai correr tudo bem e aproveita essas mini férias!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Boa semana para ti também!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu vou festejar o Carnaval, no entanto, tanto eu como ele não ligamos muito ao dia dos namorados :p
    Boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  7. O fim-de-semana passa sempre a correr, já a semana, parece que demora eternidades.

    ResponderEliminar
  8. O tempo passa mesmo a voar :O
    Espero que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  9. Que fim de semana tão ocupado! :P
    Boa semana!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Só bons planos por aí (; Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boas mini-férias, que consigas descansar e relaxar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Os anos na faculdade passam a voar! Eu também acabo a licenciatura este ano se tudo correr bem :)
    Desejo-te muita sorte e força para o teu trabalho final porque é sempre muito trabalhoso sem dúvida alguma! Mas tu vais conseguir fazer tudo de certeza e vai correr bem :D
    Acho que fazes muitooo bem em ir respirar outros ares e descansares um pouco a cabeça, só faz bem.

    ResponderEliminar
  13. Realmente, que tempo tão atarefado! Eu supostamente também vou para o último semestre da minha licenciatura (tenho de ficar até novembro do próximo ano letivo), e é mesmo mindblowing! Até parece que há bem pouco tempo ainda estava no 1º ano haha

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Continuação de bons estudos para ti e que tudo te corra lindamente!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário