Avançar para o conteúdo principal

O nosso amor || Feliz dia de São Valentim


Quem me conhece bem sabe que sou romântica. Gosto de filmes lamechas, que façam rir e chorar ao mesmo tempo, de histórias românticas. Gosto do amor. E hoje é o seu dia. Dia de São Valentim! É dia do amor próprio, do amor entre pais e filhos, do amor entre amigos, do amor entre caras-metades. 
Hoje o post é dedicado ao amor. Ao nosso amor. 


Damos as mãos há 6 anos e (quase) 8 meses. Quando embarquei nesta aventura não imaginava no que estava prestes a vivenciar. Não acreditava no amor verdadeiro. Naquele dos filmes, sabes? - Claro que sabes. Tu sabes tudo sobre mim! - Mas tu chegaste, ficaste e mostraste-me que o amor existe. Ensinaste-me o que era o amor, ensinaste-me a amar e a ser amada. Não vivemos um conto de fadas, esses só mesmo nos filmes, mas para mim, o nosso conto de fadas é perfeito com o bom e o menos bom. Conheces-me como mais ninguém. Sabes tudo sobre mim. Estás presente no melhor e no pior, e nunca me falhaste. Já vivemos tanta coisa juntos, que não tenho palavras para descrever toda a gratidão que sinto quando penso na sorte que tenho por te ter a meu lado. Diz-se por aí que quando uma pessoa tem sorte ao jogo, tem azar no amor. Sabes que não tenho sorte nenhuma, literalmente, ao jogo, mas tenho uma sorte enorme ao amor! 
Quando o universo nos colocou no mesmo caminho sabia perfeitamente o que estava a fazer. Hoje sou a pessoa mais sortuda do mundo. Não me falta rigorosamente nada, tenho o mais importante: o amor! 
Obrigada meu amor. Pelo carinho. Pela paixão. Pela paciência. Pela coragem. Pela força. Pelo amor. É impossível descrever tudo aquilo que sinto por ti, por mim, por nós. Resta-me agradecer todos os dias ao universo por esta dádiva que me deu - o verdadeiro amor - e amar-te até ao fim. 
Feliz dia de São Valentim meu amor!


A ti, que estás a ler este post desejo-te igualmente um feliz dia de São Valentim. Não interessa se tens uma cara-metade ou não. É dia do amor. Lembra-te que o mais importante e principal é o amor próprio. Ama-te mais que tudo e todos. Só assim, poderás amar uma outra pessoa. Festeja o amor que sentes por ti, pelos teus pais, pelos teus amigos. E festeja todos os dias. O amor é a melhor coisa da vida, porque não festejá-lo diariamente?
Sejam felizes Margheritas, muito felizes e amem muito. 


Comentários

  1. Gostei muito e é mesmo importante relembrar que amor não é só com a nossa cara-metade! Ótimo post :)

    Um beijinho,

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Que sejam durante muitos mais dias, meses e anos felizes assim. Um dia maravilhoso para vocês! :) *

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades para ti também, adorei ler o teu post!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. É importante celebrar o amor todos os dias! Gostei do texto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que texto tão bonito <3
    Um grande viva a todas as formas de amor e carinho!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Um feliz dia de São Valentim para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Que texto tão bonito e repleto de amor :') até deixou uma lágrima no canto do olho. Que sejam sempre muito felizes a partilhar a vida lado a lado!
    Acho muito importante teres referido igualmente o amor próprio, porque só quando nos amamos verdadeiramente somos capazes de amar os outros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto deste post e eu nem ligo muito a este dia.
    Que bom que tens assim alguém ao teu lado, que continuem bem juntinhos e felizes e celebremos o amor, não só hoje, mas todos os dias :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Foi tão bonito ler esta publicação! Namoro há quase 3 anos e consegui rever-me em cada palavra que escreveste... O amor é, sem dúvida, algo que deve ser celebrado - seja ele por quem for.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  10. É um dia que cada vez mais perde a sua essência e por isso passa-me um bocado ao lado mas acho que é mais um bom motivo para se festejar e aproveitar este sentimento tão bonito!
    Gostei imenso do texto, tão real e tão bonito.

    Beijinhos, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O texto ficou lindo e maravilhoso,gostei imenso!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário