Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #45


Bom dia Margheritas!
Como foi a vossa semana? Devo-vos um pedido de desculpas enorme! Ando desaparecida de tudo o que é sítio! Tive duas avaliações na semana passada e a semana que aí vem, é toda ela um caos. Duas frequências, duas entregas e uma apresentação. Porquê vida?!? Não estão a ser dias fáceis! E para juntar à festa ainda tenho o futebol e aulas de francês! Tempo para mim? Nem vê-lo! E o que mais me irrita e me chateia é isto mesmo, deixar de ter tempo para mim, para as minhas coisas, para os vossos blogues e tudo mais. Quero muito que Janeiro chegue ao fim e que Fevereiro seja um mês de descanso mental - acreditem que a nível físico não me canso, mas tenho andado esgotada mentalmente. É tão difícil gerir o tempo para estudar, tratar de trabalhos, da tese, estar com os meus, que, literalmente, não sei para onde me virar! Embora me custe, é altura de definir prioridades e saber trabalhar para aquilo que realmente interessa, que neste momento é a faculdade! Queria muito lançar um post durante esta semana, mas não sei se vou conseguir. Prometo que vou tentar! 
E vocês como estão? Espero que esteja tudo bem, que tenham tido uma ótima semana e para quem está em época de exames como eu, muita boa sorte! Acreditem em vocês e confiem. Há sempre algo a guiar-vos para o caminho certo. Uma luz que vos acompanha constantemente e que vos ilumina mesmo nos momentos mais escuros. Não desanimem e façam como eu, vivam um dia de cada vez. Não vale a pena stressar demasiado por coisas que vão acontecer daqui a uma semana. Cada coisa a seu tempo. E assim, tudo se faz!
Tenham uma segunda-feira feliz e uma semana muito iluminada meus amores!
Um beijinho Margheritas!

Comentários

  1. Estou a ter uma segunda-feira muito difícil e admito que ler esta publicação ajudou-me muito! Por um lado, deu para perceber que não estava sozinha e, por outro, essas últimas frases deram-me uma motivação incrível! Obrigada!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Por cá ando igual, ansiosa pelo descanso mental.
    Boa sorte para ti, um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Há alturas em que é difícil gerir tudo o que se passa, mas vais conseguir, coragem (=

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte neste fim de semestre! Que tudo seja fenomenal!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Janeiro já está quase a chegar ao fim, dentro em breve terás o teu merecido descanso linda! Muito Boa Sorte para os dias que se seguem.

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário