Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #43


Bom dia alegria! Bom dia Margheritas!
Já passou tanto tempo desde o último post de "Segunda-Feira? Venha ela"! Admito, já tinha saudades de escrever esta rubrica para vocês!
Desde já, espero que tenham tido um excelente fim-de-semana, com muito descanso e tempo para vocês mesmos para começarem a semana da melhor forma! 
Eu não descansei de todo, mas estou cheia de energia para começar a segunda semana de janeiro em grande! No meio de estudo, trabalhos de grupo e dois jogos, deu tempo para ir ao cinema ver o "Jumanji - Bem-vindo à Selva" - o ponto alto do fim-de-semana! Aviso já que vou escrever review do filme porque realmente merece! E mais não digo!
E hoje, começa oficialmente a loucura. E o que é isto? Frequências, entregas e apresentações de trabalhos. Sim, a partir desta semana está instalado o estudo intensivo, a preparação de apresentações, a preocupação de entregas e por aí além! Se estou mentalmente preparada? Não. De todo. Sendo que o que mais me assusta é o tempo que não vou ter para fazer o que quero e gosto. Tenho seriamente de começar a gerir-me melhor e deixar de procrastinar! Aproveitar todos os momentos do dia, seja para o blog, para o estudo ou para mim, sim porque eu também sou importante, ahaha! No entanto, não vai ser fácil e sei que vai existir algum stress, alguma ansiedade. Mas estou confiante que vai tudo correr pelo melhor e que hei-de conseguir fazer tudo! Pensamento positivo, não é assim gente? 
Mandem toda a energia positiva para estes lados para fazer de Janeiro um mês de sucessos e superações - eu sei que vai ser assim! 
Quanto ao blog, espero conseguir-vos trazer dois posts por semana. Parece-me um objetivo realista e que sou capaz de conseguir. No entanto, pode acontecer falhar-vos e já sabem a razão, por isso, deiam um desconto, ahahaha!
Espero que tenham uma excelente semana, que consigam atingir todas as vossas metas e claro, que sejam muito felizes!
Feliz Segunda-feira Margheritas!

Comentários

  1. Boa sorte e aproveita esta fase da vida em que a maior preocupação é estudar para as frequências e/ou fazer trabalhos..... É tão bom! Agora que olho para trás, foi a altura mais simples da minha vida. Aproveita! :D

    Claudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  2. Gerir o tempo é mesmo necessário, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que este post e esta segunda-feira te tragam toda a força que precisas para enfrentar o resto do mês.
    Eu admito estar a deixar-me invadir por uma sensação de frustração com estes últimos dias de frequências intensivos e cansativos. Porém, ler algo tão positivo sem dúvida que teve uma boa influência no meu estado de espírito.

    ResponderEliminar
  4. Eu até agora tenho conseguido postar todos os dias mas sempre foi mais ou menos o meu registo e não me imagino a postar só duas vezes por semana, tinha que estar bem doente! Good luck! beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte Margherita!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá, esta semana também está o caos instalado por cá, frequências, trabalhos, etc. De tudo um pouco.
    Espero que a tua segunda tenha sido como esperavas e desejo-te uma óptima semana, beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. boa semanaaaa! e boa sorte! :D

    r: yay!!! obrigada!! :)

    ResponderEliminar
  8. Boa semana, eu acredito que consegues tudo :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  9. Boa semana e já vi que vai ser atarefada :) Gostei do blogue

    ResponderEliminar
  10. Boa Sorte para essas semanas loucas, com estudo e muita paciência tu consegues!

    Beijocas, Hellen Henriques ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A minha irmã foi assistir ao filme Jumanji e adorou.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário