Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #42


Bom dia alegria! Bom dia Margheritas!
Primeiro dia de férias, yeah!!! Já estava a precisar, sou sincera. Ainda que tenha muito trabalho para fazer e muito que estudar, é ótimo não ir para a universidade. Sinto que preciso mais de férias daquele sítio, do que das aulas em si, se é que me entendem. Portanto, sejam muito bem-vindas férias! 
Tenho vários objetivos para a reta final de 2017 e vou tentar organizar-me ao máximo para conseguir cumpri-los, tanto aqueles relacionados com a faculdade como com o blog. Sem dúvida que uma das melhores coisas de 2017 foi o Margherita e tenho cada vez mais vontade de trabalhar e investir neste espaço que me traz tanta coisa boa e tanto amor, mas sobre isso falarei mais à frente. Agora, é altura de acabar 2017 em grande. Estamos quase a chegar ao natal e admito que este ano estou um bocadinho mais ansiosa que o costume porque vai ser ligeiramente diferente, depois conto-vos tudo!
Vou aproveitar estas duas semanas mais "livres" para meter as minhas séries em dia e fazer maratona de Star Wars! Apetece-me tanto! É algo que adoro! Se tivessse tempo como deve ser também via Harry Potter, Crepúsculo, Velocidade Furiosa e sabe-se lá mais o quê, ahahah! Adoro sentir que faço parte dos filmes e nada como sagas como estas!
E vocês como estão? Também de férias ou ainda a trabalhar ou na faculdade? Ansiosos pelo natal? Me aguardem que esta semana vêm aí posts só relacionados com esta época!
Um beijinho e sejam muito felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:
Review "Santo Black Poderoso"
Playlist de Natal
TAG || Christmas Time

Comentários

  1. Também me encontro na mesma situação que tu: de férias, mas cheia de trabalho para fazer. Contudo, sabe tão bem estar em casa e não ter a preocupação de ter que ir para a faculdade!
    Ansiosa por esses posts sobre esta época :) Eu adoro o Natal!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vou começar a ver Fargo. Sou fã incondicional de Harry Potter e Star Wars :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a planear uma maratona de Harry Potter, estou a morrer de vontade de fazer isso!

    Boas férias, descansa muito (=

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boas ferias e bom natal :)

    https://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda tenho aulas até quarta feira -.-
    Estou ansiosa pelo Natal, adoro esta época. No entanto, tenho tanto medo de Janeiro que nem sei se quero que o tempo passe depressa, vou ter tanto trabalhinho.
    Boa semana querida :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta rubrica, é sempre tão motivadora! Eu também estou "de férias", apesar de ter imenso que estudar devido aos exames em janeiro, mas é sempre bom, tal como disseste, tirar férias da faculdade em si.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  7. Velocidade furiosa tenho visto ultimamente na televisão, acho que neste últimos dois meses já vi mais vezes do que nos últimos anos ahaha
    Boas férias querida :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Também a por as séries e maratonas de filmes em dia :)

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que possas sair vitoriosa de 2017 e entrar a vencer em 2018!
    bloggingmood.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário