Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #41


Bom dia alegria! Bom dia Margheritas!
Como estão? Desde já, peço desculpa pela minha ausência tanto no blog, como nas restantes redes sociais. Tinha programado um post, mas infelizmente foi impossível publicá-lo. Andei a mil! 
Foi uma semana muito atarefada, mas com muita coisa boa também! Tive a ceia de natal do clube de futebol onde estou, já adiantei mais um pouco do meu projeto de investigação e tive o último módulo da formação que vos falei, Manipulação Vertebral. Gostei imenso e é um mundo espetacular, agora é continuar a estudar e treinar para não perder a prática!
Finalmente vem aí a última semana de aulas. Já ando a precisar de não ir para a faculdade, de estar em casa, de não ter horários. No entanto, não vão ser férias porque há muito, mas mesmo muito trabalho para fazer. Dou por mim a pensar na quantidade de coisas que quero fazer antes de o ano acabar e...que medo! A realidade é que têm de ser feitas, e o mais depressa possível, porque Janeiro, não vai ser um mês fácil! Ainda assim, há que manter a calma e manter o pensamento positivo porque tudo se faz e não vale a pena viver só a pensar no futuro e a sofrer por antecipação. Ninguém sabe o dia de amanhã!
Quanto ao blog espero que esta semana consiga trazer-vos mais posts! Agora que ando cheia de ideias é  que não tenho tempo como deve ser! Ninguém merece, ahaha! E por falar em blog, hoje é o ÚLTIMO DIA para participar no megapassatempo de Natal - 50€ na ZARA - Ainda não participaste? Ainda vais a tempo! Muita boa sorte!
Espero que tenham uma excelente semana, com muita alegria e amor!
Sejam felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:
MEGAPASSATEMPO 50€ ZARA
TAG || CHRISTMAS TIME
O MÊS DE NOVEMBRO #2

Comentários

  1. É uma questão de te organizares bem e vais ver que consegues fazer tudo :) uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo, também estou cheia de trabalhos! Beijinhos e boa semana :) x

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  3. Que seja uma segunda em grande!! E um mês ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  4. De certeza que vais conseguir fazer tudo a tempo! :)
    Tem uma ótima semana! Beijinho

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acredito que vais fazer tudo minha querida :)
    O meu Janeiro, até tenho medo, mil e quinhentas frequências, nem vou ter férias a sério.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário