Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #40


Bom dia Margheritas! Bom dia alegria!
Como foi o fim-de-semana prolongado?!? O meu correu bem, aproveitei para estar com família, sair um pouco da rotina e estive numa formação. No sábado e no domingo foi o primeiro módulo da formação que vos falei anteriormente, Manipulação Vertebral. Estou a gostar imenso! É realmente um mundo incrível, e noto cada vez mais que a nossa postura tem uma importância enorme na nossa saúde, quer física quer mental! Não é tão fácil como pensava e exige muita prática e técnica, mas é tão giro! É algo que me vai dar imenso jeito na minha prática clínica e estou muito feliz pelo investimento que fiz estar a valer a pena!
Esta semana também é curtinha mas há muita coisa para fazer! Muitos trabalhos, preparar posts natalícios, a ceia de natal do clube de futebol, aula de francês e o último módulo da formação! Vão ser dias a correr e, sinceramente, sinto que o ano está a passar extremamente rápido, e o natal vai chegar num abrir e fechar de olhos! Nestas alturas começo a pensar no ano que passou, o que consegui fazer, o que aconteceu de bom e de mau... Começo a refletir e a fazer um apanhado de tudo o que vivi. É algo que sinto a necessidade de fazer e sei que me faz muito bem! E vocês têm o hábito de fazer um apanhado do vosso ano?
Espero que tenham uma boa semana e uma segunda-feria feliz, e lembrem-se que é já na próxima semana, dia 11, que termina o mega passatempo para ganharem 50€ na ZARA!
Sejam felizes Margheritas!


OUTROS POSTS:
MEGA PASSATEMPO 50€ NA ZARA
O MÊS DE NOVEMBRO #2
AMOR PRÓPRIO #4

Comentários

  1. Tão bom quando temos dias preenchidos e acima de tudo produtivos...!
    Uma boa semana, Margherita! ;)
    Beijinho.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou ter uma semaninha bem cheia, ainda bem que temos um feriado :)
    É sempre bom fazermos uma retrospetiva do ano, também costumo fazer a minha, vermos os prós e os contras e esperar que o ano que vem seja sempre melhor ou igual.

    Espero que corra tudo bem durante esta semana, um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. Não tive fim-de-semana prolongado, aliás, já nem me lembro o que é isso ahahah. Já participei eu! :)


    Há passatempo a decorrer no blogue, se quiseres participar é só carregares aqui:
    https://rititidecidiuescrever.blogspot.pt/2017/12/passatempo-e-quem-que-receber-um-livro.html

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Esse módulo deve ser super interessante! Fiquei curiosa, pois nunca tinha ouvido falar
    Beijinho :)

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também começo a reflectir no ano que passou quando chega esta altura, gosto de olhar para trás e ver o que acho que correu bem e o que podia ter corrido melhor =P

    Boa semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Como adoramos fins-de-semana prolongados e semanas curtinhas, o meu também foi cheio de coisas boas e saí da rotina.
    Já agora nomeei-te para o "Christmas TAG", dá uma espreitadela no meu blog :)
    messyjessyblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário