Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #35


BOM DIA ALEGRIA! BOM DIA SEGUNDA-FEIRA!
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham tido uma excelente semana e um fim-de-semana ainda melhor! Eu não tenho parado - é o francês, o futebol e trabalhos da universidade, e agora com a semana do caloiro a meio ainda pior! Nem acredito que é o meu último "Acolhe Viseu", ainda não assimilei bem, ahaha! Mas têm sido dias incríveis! Foi uma semana muito cansativa, sem parar mas muito, mas mesmo muito gratificante! Cada vez acredito mais que nada acontece por acaso. Atualmente, agradeço ter mais do que a universidade, neste momento mal tenho tido aulas portanto ainda bem que há mais coisas ou se não já estava a dar em maluca! Por exemplo, esta semana acho que só tenho aulas quinta e sexta, agora pensem - como é que hei-de de entrar em ritmo de aulas se mal tenho?!? Mas pronto, há coisas piores nesta vida!
Esta semana vai ser para aproveitar o "Acolhe Viseu", a latada é amanhã e vai ser para viver aquela noite a sério! No entanto, também quero pegar mais um bocado nos trabalhos todos que tenho e em apontamentos do futebol! Mal tive fim-de-semana pois tive de fazer 2 jogos, um no sábado e outro no domingo, mas foi tão giro e saí de lá tão feliz - principalmente no domingo! Já vejo os miúdos e os treinadores como família e não podia estar mais satisfeita! Sinto-me em casa!
E vocês como estão? Festejos para o Halloween vai haver? Quais são os planos para essa noite?
Espero que tenham uma ótima segunda-feira e uma semana top!
Sejam felizes Margheritas!

Comentários

  1. Apesar de cansativo vale muito, fim de semana assim são bons ;)
    Pois é! Esta semana é o Halloween mas não festejo...apenas provo alguns doces com esta temática,eheh

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz que esteja tudo a correr bem contigo :D
    Tem uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. É bom ocuparmo-nos com outras atividades para além das aulas :) Eu tenho aproveitado o tempo para ler artigos e estudar :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenhas uma semana em grande :)
    Eu tive a receção nesta semana, por isso aproveitei o feriado e o facto de não ter mais aulas esta semana para vir mais cedo para casa, para os mimos da família :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário