Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #34


Bom dia alegria! Bom dia segunda-feira! 
Como foi esse fim-de-semana? Espero que tenha corrido bem e que o resto da semana tenha sido do vosso agrado! Desde já, tenho de vos agradecer pelo feedback que tive no post "20 Factos sobre mim"! Nunca pensei ter tantos comentários na realidade, e bons comentários! Muito, mas muito obrigada a todos aqueles que estão desse lado!
Quanto a mim, esta semana foi meia esquisita, na realidade! Ainda não entrei como deve ser no ritmo de aulas - digamos que o meu horário é uma coisa espetacular, que faz com que uma pessoa passe mais tempo em casa do que na escola - uau né?! No entanto, há imensos trabalhos para fazer e ainda não ativei nesse sentido. Ainda não surgiu aquela vontade (que provavelmente nunca vai surgir, ahaha), aquela cena de eu tenho mesmo de fazer! É um dos meus maiores defeitos, não querer deixar tudo para a última mas ao mesmo tempo faço-o porque sei que tenho tempo - alguém me explica esta lógica de raciocinio que não é nenhuma? (ahahah)  Se tiverem algum conselho para me dar quanto a este meu pequeno grande problema, deixem nos comentários por favor! Preciso de muita força e motivação! 
De resto, está tudo bem! Tive um fim-de-semana incrível, principalmente o domingo que foi passado em família num aniversário! É tão bom estarmos com aqueles que mais gostamos. Mesmo que não sejam família de sangue - é família! 
Esta semana é sem dúvida para trabalhar e estudar alguma coisa, organizar assuntos do futebol como deve ser e aplicar-me no francês! É tanta coisa para orientar e planear que agora não dispenso da minha agenda! Anda sempre, sempre comigo! 
E para vocês? O que é que não dispensam na vossa vida? Quais é que são os objetivos para esta semana? Espero que tenham uma excelente segunda-feira e uma semana em grande!
Sejam felizes, Margheritas!

Comentários

  1. Isso é que é uma vida preenchida. Pois, eu realmente não te consigo dar um bom conselho para começares a tratares das coisas agora porque eu também era um bocado como tu só que como eu dividia o meu tempo entre faculdade e trabalho todos os dias, acabava por ter menos tempo livre.

    Tem uma boa semana e dá um beijinho à Inês por mim!*

    ResponderEliminar
  2. O melhor que te posso desejar é imensa saúde e sorte para que tudo te corra bem da forma como desejas,beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  3. Para esta semana os objetivos é manter os posts todos em ordem para conseguir conciliar algumas coisas cá por casa ihih ;)
    já te sigo linda ,
    beijinhos
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui assim portanto não tenho grandes conselhos. No meu caso só desligando tudo e ficando muitas horas a olhar para o ar até me fartar da minha própria inércia. Depois de começar levo tudo a eito mas até lá...também agradeço sugestões!!

    ResponderEliminar
  5. no que diz respeito a deixar tudo para a última não há conselho que te possa dar porque sou PRO em fazer tudo no último min. Se isso me agrada?? nem um pouco... Mas 'bora lá fazer a semana boa! :)

    ResponderEliminar
  6. Ai o objetivo para esta semana é continuar a curtir o resto das minhas férias ahahah e descansar também dos meus dias por Londres :p

    ResponderEliminar
  7. Great post!! Followed hope you will follow back:)
    https://blondshion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Eu também deixo tudo para a última da hora, costumo dizer que funciono melhor sob pressão xD uma coisa que me ajuda imenso é fazer uma lista de actividades para a semana e, às vezes, para o próprio dia. Escrevo o que quero fazer ao longo do dia e assim sinto-me mais pressionada, porque quero ir riscando coisas da lista =P

    ResponderEliminar
  9. Também tenho tantaaaa coisa para fazer, trabalhos, frequências. E também não gosto de deixar as coisas para a última, mas estou mesmo a ver o que vai ocorrer xb
    Boa semana querida, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Esta semana já me vi obrigada a mudar alguns objectivos, por motivos de saúde, mas vamos lá ver se recupero o tempo perdido!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Boa semana querida! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Enviar um comentário