Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #32


Bom dia meus amores! Bom dia segunda-feira!
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham tido um ótimo fim-de-semana! Desde já, peço-vos desculpa por não ter lançado mais nenhum post na semana passada, mas infelizmente não consegui de todo! A ideia era preparar o post na quinta, e lançá-lo na sexta ou sábado, mas entretanto trocaram-me os planos todos, já para não falar que comecei a ficar doente na quinta-feira à noite. Entretanto, na sexta-feira fiquei pior, não conseguindo se quer dar os últimos retoques. No fim-de-semana fui para o Porto, ainda doente, para uma formação de Anatomia Palpatória e vim doente! Pela segunda vez que vou para o Porto, fico outra vez doente. Ainda estou para perceber que raio de sinal do universo é este! Se inicialmente era uma dor de garganta horrível e, acho que até febre tive, ontem comecei com uma rouqidão terrível! Mal me conseguiam ouvir! Hoje já estou ligeiramente melhor, já tenho voz graças a umas pastilhas e já não sinto tanto calor como sentia no fim-de-semana! Só espero amanhã já estar a 90%, porque se há coisa que detesto e não aceito bem é o facto de estar doente! 
Falando de coisas melhores, gostei muito da formação, deu para aprender e reaprender determinados conceitos. Foi uma experiência muito boa (ainda que doente) da qual tentei tirar o maior proveito que consegui! 
Esta semana vai ser preenchida, tal como eu gosto! Vão chegar os caloiros à minha faculdade, tenho reunião por causa do projeto final da licenciatura, jantar de curso e treinos! 
E o vosso fim-de-semana como foi? Planos para esta semana? 
Tenham um dia feliz e um ótima semana Margheritas!

Comentários

  1. As melhoras e que a semana te corra da melhor forma possível!!

    ResponderEliminar
  2. Como eu fui operada, tenho três meses de baixa e vou passsá-los em casa. Vou dedicar-me ao blogue.

    r: É mesmo muito bom encontrar pessoas de Viseu por aqui. Qualquer dia marcamos um "Blogger's Meeting" ahahaha

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e tem uma excelente semana :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que já estejas melhor (= o clima no Porto é tramado =p beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Espero que já estejas melhor querida e que a semana tenha sido fantástica, beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário