Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #31


BOM DIA MARGHERITAS!
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham tido um fim-de-semana em grande - Como assim já estamos no mês de Outubro? - O meu correu muito bem, até porque aconteceu uma coisa muito boa (irão saber mais tarde) - só vos posso dizer que estou ansiosa para fevereiro de 2018 (não me matem xD)!
Ainda agora começou o semestre e já há tanto trabalho para fazer! Se há coisa à qual não acho piada é trabalhos, muito menos em grupo. A verdade é que é sempre complicado juntar o grupo, há sempre um que faz mais e isso é chato. Trabalhos individuais já não me custam tanto, mas puxar por mim mesma para adiantar as coisas é complicado, ahaha! No entanto, é importante aproveitar agora o tempo que se tem para organizar e fazer o grosso dos trabalhos, ainda não há frequências e o horário ajuda, por isso, tenho de me mentalizar que agora é hora de trabalhar a sério! 
Para além da universidade, existe o francês e o clube de futebol - a verdade é que não paro e tenho sempre que fazer, seja um plano de tratamento para este jogador, fazer trabalhos de casa de francês ou passar coisas da universidade, o que por um lado é ótimo! Ainda que canse, (porque cansa e muito!), quando as coisas são feitas com gosto, fazem-se bem e sem dúvida que estou muito feliz pela oportunidade que tive de ir para o departamento médico de um clube de futebol - uma experiência que vou levar para a vida e que me vai ajudar a crescer tanto a nível profissional, como pessoal. 
O segredo é não pensar muito à frente. Um dia de cada vez e o que tiver de ser, será! Temos é aproveitar e valorizar as coisas boas da vida, sejam elas pequenas ou grandes! 
Tenham um dia feliz e que Outubro traga muita coisa boa! 
Sejam felizes, Margheritas!

Comentários

  1. Eu partilho da mesma opinião que tu, mas quando estamos num grupo que nos desafia, é incrível! Aprendemos imenso uns com os outros :)
    E é bom dedicarmo-nos a outras coisas para além da faculdade :)
    Boa sorte para este mês!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um óptimo mês querida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário