Avançar para o conteúdo principal

Segunda-Feira? Venha ela #27


BONJOUR!
Olá meus amores! Espero que esteja tudo bem com vocês. Como foi esse fim-de-semana? Eu encontro-me por terras francesas, mais uma vez. Agora para as vindímas! Primeira vez que venho e que vou ver como é, muito ansiosa! Caso sintam a minha falta no instagram ou aqui, já sabem o porquê. Vão ser à volta de 10 dias a bombar, por isso, pegar no telemóvel vai ser um pouco complicado. No entanto, vou tentar mostrar alguma coisinha pelos instastories! Deixei também 2 posts agendados, este que estão a ler e o próximo que irá sair, para não deixar o blog demasiado parado. É algo que me custa!
Passando à frente, espero que tenham entrado em Setembro em grande! O típico mês de regresso às aulas, ao trabalho e de tantas outras coisas! Qualquer que seja o teu caso, muita força para os novos inícios e novas oportunidades que surjam! Aproveita e aventura-te. Às vezes o melhor é mesmo arriscar!
Um excelente Setembro e uma feliz segunda-feira Margheritas!

Comentários

  1. Também não gosto quando o blogue anda demasiado parado por isso tento sempre postar o máximo que consigo! Que setembro te corra maravilhosamente bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra bem.
    Também gostava de me aventurar num trabalho assim, com data limitada, por terras estrangeiras mas nem sei por onde começar.
    Se puderes, depois partilha a tua experiência =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário